Pages

Pottermore: Personagens secundários de Harry Potter que valem a pena ser lembrados


O Pottermore lançou mais uma postagem especial hoje, dessa vez nos lembrando de alguns personagens secundários interessantes. Leia a seguir o texto traduzido!

Personagens secundários de Harry Potter que valem a pena ser lembrados

Sabe quando você recebe um convite para uma reencontro da escola e de repente se lembra de várias pessoas que você não pensava sobre em muito tempo? Bem, essa pequena lista de personagens geralmente esquecidos deve dar a você o mesmo sentimento. Aqui estão alguns deles que você pode não ter pensando sobre há algum tempo...

1. Colin Creevey

O fotógrafo amador favorito de todos é um pouco impressionado pelo Harry. Sua determinação em se tornar amigo dele pode ser exuberante, mas sua devoção não conhece limites. Nem mesmo ser petrificado pelo Basilisco em seu primeiro ano parece dissuadir ele de ir atrás da amizade do Harry. O corajoso pequeno Colin por fim encontra a morte durante a Batalha de Hogwarts depois de voltar para escola para lutar. Descanse em paz, Colin.



2. Romilda Vane

Você precisa admirar a determinação da corajosa Romilda. Determinada a namorar O Escolhido, Romilda é bem preparada para fazer o que for necessário para alcançar seu objetivo. Quando seus esforços para ganhar a atenção do Harry falham, ela recorre a dar a ele chocolates contaminados com poção do amor. Felizmente para Harry, ele não cai no truque. Menos felizmente, o Rony devora a caixa e se torna obcecado por ela, para a diversão do Harry e desgosto da Lilá Brown.

3. Blaise Zabini

O único sonserino a ser mais arrogante que Draco Malfoy, o rico e bem conectado Zabini recusa a ser impressionado por seu amigo Comensal da Morte. Com um sorriso desdenhoso quase digno do Snape, Zabini não apenas coloca Malfoy no seu lugar, mas também é desdenhoso e céptico quando ele tenta impressionar seus cúmplices insinuando que está destinado a ajudar o Lorde das Trevas ao invés de terminar sua educação. Isso faz dele o único sonserino que não se curva para o Draco.



4. Justino Finch-Fletchley

Lufano nascido trouxa, Finch-Fletchley estava destinado a ir para Eton antes de descobrir que era um bruxo. Seu segundo ano em Hogwarts foi provavelmente suficiente para fazê-lo desejar que tivesse seguido o plano original. Ele fica cara a cara com uma cobra amedrontadora durante o Clube de Duelos e se recusa a aceitar que Harry estava afugentando e não atiçando a serpente.  Ele passa por uma experiência completamente mais assustadora quando ele encontra o Basilisco depois naquele mesmo ano. Depois de vários meses deitado petrificado na enfermaria, Justino recupera sua saúde totalmente, apesar de nós podermos assumir que ele possui uma fobia de cobras bem fundamentada como resultado.

5. Cátia Bell

A companheira de longa data no Quadribol de Harry tem uma escapa com sorte quando se encontra como receptora final de uma maldição terrível. A artilheira da Grifinória tem sorte de escapar da morte quando é colocada sob a Maldição Imperius para entregar um presente fatal para o Dumbledore. Felizmente, ela se recupera completamente e pode retornar para a escola para ajudar a obter a vitória da Grifinória no Quadribol.

6. Comarco McLaggen

Você precisa amar o Comarco. Bem conectado e poderoso, o nêmesis do Rony acredita firmemente que irá tanto pegar a posição de goleiro quanto a menina. Pouco sabe ele que é apenas um peão para a Hermione enquanto ela luta com seus sentimentos pelos Rony. Desde ser enfeitiçado por um Confundus por ela durante os testes para goleiro, até ser convidado para a festa de Natal do Slughorn, já que seria ele quem irritaria mais o Rony, o pobre Comarco não tem nenhuma chance com a Senhorita Granger, na verdade. Mas ele é um ótimo alívio cômico.

7. Zacarias Smith

O convencido e desdenhoso Zacarias Smith nos lembra que não é apenas a atitude dos sonserinos que o Harry precisa suportar. Quanto Zacarias vai para a primeira reunião de recrutamento da Armada de Dumbledore, rapidamente é revelado que ele não acredita no Harry de verdade e só quer pegar a fofoca em primeira mão e sabotá-lo - sempre tem um. Como você esperaria, os sempre leais meninos Wealeys estão a mão para colocá-lo em seu lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário