Pages

Primeiros vídeos e imagens da filmagem de Animais Fantásticos!

Finalmente temos um vídeo das filmagens de Animais Fantásticos! Essa tarde painéis de luz estavam sendo erguidos no St. George's Hall, em Liverpool (onde já sabíamos que o filme estava sendo gravado), o que indicava filmagens externas. Poucas horas depois começaram a sair fotos das filmagens acontecendo no local, além de três quatro vídeos! Através desse material temos algumas dicas do enredo do filme.

Veja a seguir o primeiro vídeo que o @Zak_Bamford nos mandou. No vídeo podemos ver uma espécie de protesto com os manifestantes vestidos com roupa de época gritando e também há placas dizendo "No witchcraft in America", ou seja, "Sem bruxaria na América" (que você pode ver melhor nas fotos depois do vídeo). Será que o protesto é contra a estadia de algum bruxo no país? Leia as atualizações da postagem logo após o vídeo para saber mais!

ATUALIZADO: Entramos em contato com uma moradora das redondezas do St. George's Hall e ela nos contou que o que ela consegue ouvir que a multidão está gritando é "We want a second Salem!" (Nós queremos uma segunda Salém). Salém é uma cidade americana conhecida por seus julgamentos das Bruxas de Salém. Se na placa realmente estiver escrito "Sem bruxaria na América", quer dizer que a multidão está contra os bruxos, então o grito de "segunda Salém", ou seja, julgamentos para os bruxos, faz total sentido.

As pessoas que estão passando entre a multidão devem ser outras pessoas contra bruxos, e que podem fazer julgamentos contra os bruxos, por isso eles acenam uns para os outros nos vídeos abaixo. Mas isso é tudo especulação, digam o que vocês acham nos comentários!

ATUALIZADO 2: Um usuário do Reddit esteve do lado de fora das filmagens hoje e escreveu um texto sobre tudo que viu. Basicamente a pessoa confirma que os gritos são de "Nós queremos uma segunda Salém", e ainda disse que há placas de "Sem bruxaria na América" e "Há bruxas entre nós". Além disso, disse que haviam posteres de um candidato para alguma coisa, talvez prefeito, vários policiais e que também viu rapidamente o Eddie Redmayne, que era o único sem chapéu entre os integrantes do filme. Leia traduzido o relato abaixo, e veja uma foto postada pelo usuário!

Lembrando que apesar de condizer com o que sabemos que estava acontecendo nas filmagens, não é um relato totalmente confiável, portanto, alguns detalhes devem ser tratados como rumor, como o fato do Eddie Redmayne ter participado das gravações hoje.

"Fiquei do lado de fora do St. George's Hall em Liverpool, no Reino Unido, onde foi anunciado que a WB estava filmando uma parte de Animais Fantásticos! Havia várias cercas e seguranças, mas consegui tirar algumas fotos. SPOILERS A SEGUIR.

Diversos figurantes estavam gritando. Nós posteriormente percebemos que eles estavam entoando "NÓS QUEREMOS UMA SEGUNDA SALÉM!". Havia placas dizendo "SEM BRUXARIA NA AMÉRICA" e "HÁ BRUXAS ENTRE NÓS". Tinham cartolas e fantasias condizentes com Nova York de 1920. Eu senti que a cena era do lado de uma prefeitura ou tribunal. Havia neve artificial nos degraus.

Tinham também pôsteres de um candidato de alguma tipo de "Shaw Senior" e uma foto. Um prefeito ou um oficial eleito? Também tinha um banner/estandarte com as siglas NSPS (alguma dessas letras poderia ser para Salém?). Abaixo tinha a imagem de duas mãos segurando varinhas, sobre chamas. brasonado sobre um fundo vermelho. Também havia carros da polícia de NY bem velhos e oficiais de polícia e alguns deles estavam com cavalos no pátio.

Nós vimos rapidamente Eddie Redmayne, ele era o único personagem sem algum tipo de cartola ou chapéu-coco. Nós também vimos David Yates, o diretor."

Posteriormente o mesmo usuário adicionou um relato do que eles pareciam estar gravando por lá com o Eddie Redmayne: "Eu lembrei de outro detalhe! Eddie é o único indivíduo sem chapéu, e está andando ao redor da multidão no topo das escadas, e um dos oficiais de cartola com sua noiva (não eram parte da multidão) está subindo as escadas para o tribunal [podemos ver eles subindo a escada em um curto trecho da filmagem logo abaixo] e se encontra com ele. Eddie pareceu deixar cair algo, talvez um panfleto de propaganda, ele pega e olha para ele pensativo."

A seguir veja outro vídeo, que parece estar focando em uma casal passando entre uma multidão de pessoas. O casal deve ser importante para a trama.


Antes de ver as fotos distantes das filmagens, veja a seguir fotos que o Portkey tirou bem detalhadas, mostrando o interior do St. George's Hall com uma bandeira americana, o que parece ser o David Heyman vendo as filmagens por uma tela, além dos figurantes com a placa "No witchcraft in America".




Atualizado: Mais um vídeo foi gravado mostrando a filmagem de outra cena. A multidão ainda grita "Nós queremos..." e parece acenar para pessoas que chegam a algum evento dentro do St. George's Hall. Veja abaixo!


Atualizado: Outro vídeo foi publicado no Instagram mostrando um dos carros de época chegando enquanto as pessoas continuam gritando a mesma coisa. Veja abaixo. Enquanto mais um foi publicado no Twitter, mostrando de longe a multidão gritando. Se você tiver alguma ideia do que seja, nos diga pelos comentários!



E agora veja as imagens mais distante das filmagens!








ATUALIZADO 22/10: O Liverpool Echo liberou algumas fotos em alta qualidade mostrando as gravações do filme! Nelas podemos ver melhor a entrada do St. George's Hall com a bandeira americana, a equipe trabalhando no filme, além dos cartazes e panfletos do que parece ser para um candidato chamado "Shaw". Embaixo do rosto dele no cartaz vemos o que parece ser o início da palavra "senator" (senador).






Nenhum comentário:

Postar um comentário