Pages

[ATUALIZADO/RUMOR] Mais dois atores no elenco de Animais Fantásticos

A produção de Animais Fantásticos se mantém sigilosa e discreta. Enquanto isso, precisamos colocar um aviso de rumor em boa parte das notícias: poucas são as oficiais (o que você, leitor do OPD, já deve ter percebido.)

E dizemos isso para adicionar um novo rumor à lista dos já existentes: outros dois atores no elenco do longa! 

No site britânico da agência StarNow, o ator Andy Mihalache aparece como ator coadjuvante/secundário de Animais Fantásticos. Andy não possui papeis relevantes em sua carreira - será que ele terá sua grande chance na produção de David Yates? Fica a dúvida. 

O caso acima não é o mesmo do outro suposto membro do elenco de Animais Fantásticos: a atriz Gemma Chan! Ela foi confirmada por um jornalista da BBC. Em seu currículo, Gemma conta com trabalhos como Operação Sombra - Jack Ryan e a série televisiva Humans.

Abaixo, fotos dos dois atores, ambos britânicos, supostamente integrantes do filme protagonizado pela personagem Newt Scamander, sob a atuação de Eddie Redmayne. 

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia mundialmente em 18 de novembro de 2016. 



Atualizado 01/10: O site francês UHP, fonte confiável, diz ter entrado em contato com o ator Andy Mihalache para saber mais sobre seu personagem, e apesar dele não poder dizer muito, supostamente disse algo bem interessante. Em sua página no StarNow diz que ele é um "Pentagram-International", e ele comentou o seguinte sobre esse personagem: 

"Pentagram International está se referindo a um personagem místico/mágico, membro do "Comitê Internacional" do mundo mágico. Meu personagem nessa cena é como um representante militar international naquele mundo bruxo." 


Podemos considerá-lo quase que com certeza total confirmado no filme. Agora falta a confirmação da Gemma Chan!  





Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário