Pages

Daniel Radcliffe comenta sobre Cursed Child e sua estrela na Calçada da Fama em nova entrevista


Daniel Radcliffe comentou novamente sobre Harry Potter and the Cursed Child, dessa vez em uma entrevista para a Variety! O ator já havia comentando anteriormente sobre a peça em entrevista para o The Today Show. Para a Variety ele também comentou sobre a estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, seu futuro no cinema e o Trevor Project.

"Eu estou definitivamente interessado em 'Cursed Child', mas acho que seria estranho para mim sentar e assistir sendo que eu teria que estar excessivamente disfarçado. Eu não sou mais parte daquele mundo, nem deveria ser."

Ele também comentou sobre receber a estrela na Calçada da Fama em Hollywood: "É uma grande honra. Nós britânicos temos um constrangimento nacional em pessoas falando coisas boas sobre nós, então eu recuei em um primeiro momento, mas então senti uma grande gratidão. Apenas cerca de 20% das pessoas que trabalham com filmes e televisão acabam na Calçada da Fama. É incrível. Eu não sei se eles removem essas coisas, mas não importa o quanto eu estrague tudo, eles não podem removê-la. É uma indústria muito transitória, mas há algo de permanente na estrela."

Dan também disse que, no futuro, gostaria de trabalhar por trás das câmeras: "Eu gostaria de dirigir em algum momento. Eu trabalhei com alguns diretores incríveis e aprendi com eles, observei seus estilos diferentes e gostaria de usar isso." Ele também falou que gostaria de voltar ao teatro se for convidado para uma peça com bom roteiro.

Além de ter comentado sobre o Trevor Project, instituição de caridade que ele apoia e que busca prevenir suicídio entre adolescentes LGBT: "Eu tive sorte na minha vida. Quando eu tinha 18 ou 19, o assunto estava se tornando muito debatido. É algo sobre o qual eu era muito entusiasmado, sou sortudo de encontrar uma instituição de caridade na qual eu pude fazer a diferença na vida das pessoas. Mas são as pessoas que trabalham na instituição que fazem o trabalho incrível. Eu não tomaria os créditos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário