Pages

Editora HarperCollins anuncia quarto livro da série - Harry Potter: The Artifact Vault

Hoje (13) foi divulgado pela editora norte-americana HarperCollins Publishers o quarto volume da série sobre os bastidores dos filmes de Harry Potter! Desta vez, o enfoque de Jody Revenson é para os artefatos utilizados para a cinematografia do mundo de J.K. Rowling.

Intitulado Harry Potter: The Artifact Vault, o livro será lançado em 14 de junho de 2016. Ainda falta mais que um semestre, mas já é possível garantir o seu exemplar na pré-venda da Amazon!

São 208 páginas na edição original, assemelhando-se aos anteriores: O Livro das Criaturas de Harry Potter, Os Lugares Mágicos Dos Filmes De Harry Potter e O Livro dos Personagens de Harry Potter.

No Brasil, os três livros citados acima foram publicados pela Galera Record. Aguardamos um comunicado da editora sobre este próximo volume. 

''Por toda a criação dos oito filmes Harry Potter,  designers e artesões foram encarregados de criar banquetes fabulosos de chocolate, vassouras voadoras, mapas encantados, e muito mais, além de numerosos itens mágicos necessários na vida bruxa cotidiana - por exemplo, jornais com fotos que se movem, livros escolares violentos, e berradores. 

Harry Potter: The Artifact Vault narra o trabalho do departamento gráfico em criar rótulos vibrantes e criativos para garrafas de poções, vassouras, e doces; a criação da Goles, dos Balaços e do Pomo de Ouro do Quadribol, amavelmente criados pela equipe de criação de objetos de cena; e a inventividade deslumbrante usada por toda equipe para criar um universo cinematográfico rico e encantado.

Acompanhando o cativante texto estão artes e designs conceituais nunca antes vistos, fotografias únicas, e outros segredos da criação do filme do arquivo da Warner Bros. Esse compêndio totalmente colorido inclui dois encartes bônus exclusivos - o questionário da sala de aula de Gilderoy Lockhart e um catálogo das Gemialidades Weasley - assim como muitas outras surpresas.''



Acompanhe o OPD para mais notícias a qualquer momento!
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário