Pages

Enredo de Animais Fantásticos finalmente é divulgado!

Demorou bastante desde o anúncio de que haveria um prequel de Harry Potter até hoje, 5 de novembro, quando finalmente foi divulgado o enredo de Animais Fantásticos e Onde Habitam! 

A revista Entertainment Weekly, a mesma que divulgou as primeiras oito imagens oficiais do filme, lançou, sem spoilers, o enredo do longa roteirizado por J.K. Rowling.

A seguir, confira a nossa tradução. Não deixe de comentar o que você achou sobre o enredo ao final desta postagem. Para mais informações a qualquer momento, siga o @oprofetasite no Twitter.

''Excêntrico magizoologista Newt Scamander vai para Nova York (por um motivo que não revelaremos) com sua maleta. Essa mala é um daqueles aparelhos mágicos que são bem, bem, bem maiores por dentro, e dentro dela estão habitats expansíveis para uma coleção de Animais mágicos raros e em perigo de extinção coletados das viagens do Newt ao redor do Globo.

Ele descobre que a comunidade bruxa americana está temerosamente se escondendo dos trouxas (que são chamados de "No-Maj" nos estados unidos) e a ameaça de uma exposição pública é uma preocupação ainda maior que no Reino Unido (lembra dos julgamentos de Salém?). Animais Fantásticos é a história do que acontece quando um bruxo excepcionalmente habilidoso viaja para um país "bruxofóbico" como a América e uma variedade de criaturas, algumas delas perigosas... Acabam escapando.''

Tradução: Gabriel Pimentel. 
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário