Pages

HBO deve coproduzir a série The Cormoran Strike Mysteries


O site TVWise disse ter recebido informações que a HBO estaria interessada em coproduzir a série do detetive Cormoran Strike, The Cormoran Strike Mysteries, junto com a BBC. A parceria dos dois canais de televisão já foi vista na série do livro Morte Súbita e deve se repetir nesse outro trabalho da Jo, escrito sob o pseudônimo de Robert Galbraith. Se o acordo for realmente feito, a HBO será a responsável por exibir o programa nos Estados Unidos e provavelmente aqui no Brasil também.

O site ainda informa que a série deve ser lançada em 2016 e seria baseada nos dois primeiros livros da série, O Chamado do Cuco e O Bicho-da-Seda. Lembrando que o primeiro livro será adaptado pela já conhecida Sarah Phelps, que adaptou Morte Súbita para as telas, e o segundo livro por Ben Richards (The Tunnels). O responsável pela direção será Julian Farino (Entourage, The Office).

A série será produzida pela Bronte Film and Television, a mesma que produziu a série The Casual Vacancy e que é coordenada pela The Blair Partnership, do agente da J.K.

Thanks, SS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário