Pages

Primeira imagem do Eddie Redmayne como Newt Scamander em Animais Fantásticos!


Nesta manhã do dia 04, a Entertainment Weekly liberou as primeiras imagens oficiais de Animais Fantásticos e Onde Habitam! O filme, que será destaque na edição da revista a ser publicada na sexta, será lançado em 17 de novembro de 2016 aqui no Brasil! O personagem de Eddie Redmayne, Newt Scamander, estampa a capa da revista, veja a imagem abaixo! Essa edição da EW contará com entrevistas com o elenco, produtores e mais fotos dos sets!

Além dela, no programa Good Morning America, foi liberado o primeiro still do filme, que deve ser liberado em breve em alta qualidade, e você pode ver logo depois da imagem abaixo. Nele podemos ver o Eddie, Dan Fogler, a Katherine Waterston e mais alguma personagem difícil de reconhecer.

Na foto da capa, segundo a revista, Newt está em frente a MACUSA, que seria o Magical Congress of the United States of America, ou seja, O Congresso Bruxo dos Estados Unidos da América, um equivalente do Ministério da Magia em terras americanas. Segundo o site, o MACUSA fica no Woolworth Building, um prédio em Nova York! Clique aqui para ver fotos. Além disso, dizem que ele está com sua "maleta importante". O que será que tem dentro dela?




Um comentário: