Pages

[RUMOR] Animais Fantásticos pode ter cena que se passa em Gringotes


Nesta manhã de domingo, uma fã de Harry Potter em Londres postou no Instagram uma foto de um dos caminhões de iluminação da Warner Bros./Leavesden estacionado ao lado da Australia House, a embaixada australiana em Londres. O local já foi usado para filmar cenas em Gringotes de Harry Potter e pode estar sendo usado para Animais Fantásticos!

"Eu vejo com meus olhinhos, filmagens estão acontecendo onde Gringotes foi filmada... Será relacionado? Eu espero que sim! De qualquer forma, é a locação de Gringotes. Felicidade!" https://instagram.com/p/-YlHgxIkF7/


Apesar da Warner Bros. e Leavesden estarem trabalhando também com outros filmes, as chances de serem para Animais Fantásticos são enormes, afinal, que outro filme usaria a mesma locação de Harry Potter ao mesmo tempo que Animais Fantásticos está sendo filmado? Isso significa, também, se for para o filme, que pelo menos parte dele será em Londres.

Pela foto abaixo você pode comparar com a foto da Australia House sem o caminhão na frente. E abaixo ver o salão, conhecido com Exhibition Hall, usado para filmagem das cenas em Harry Potter.





Nenhum comentário:

Postar um comentário