Pages

Rupert Grint, Bonnie Wright e outros artistas confirmam presença no evento A Celebration of Harry Potter




















A Universal Studios Orlando anunciou hoje, 10 de novembro, que alguns artistas que fizeram parte do elenco de Harry Potter estarão presentes no evento "A Celebration of Harry Potter", que ocorrerá nos dias 29 a 31 de janeiro de 2016, dentro do parque.

Rupert Grint (Rony Weasley), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Katie Leung (Cho Chang), Bonnie Wright (Gina Weasley) e Evanna Lynch (Luna Lovegood) são as 5 estrelas confirmadas. Eles participarão de todo o evento, incluindo uma sessão de perguntas e respostas com os fãs.

Além da presença dos atores, haverá palestras com outras pessoas que tiveram um papel muito importante da produção dos filmes: Pierre Brohanna (responsável pela criação de alguns dos objetos presentes na saga), Eduardo Lima e Miraphora Mina (responsáveis pelos gráficos dos filmes), Paul Harris (que idealizou e coreografou o combate em Harry Potter e a Ordem da Fênix) e os criadores de Harry Potter: A Exibição, um fenômeno do turismo global.

Os fãs também terão acesso à "Harry Potter Expo", onde poderão participar de um mini-tour interativo, igual ao que ocorre no Warner Bros. Studio Tour, em Londres; colocar o Chapéu Seletor e descobrir a que casa pertencem; interagir com o Pottermore, a obra-prima digital de J.K. Rowling que mostra o que acontece por trás das câmeras e; compartilhar o que Harry Potter significa para cada um, colorir páginas do novo livro de colorir da saga, participar de sorteios e mais, no estande da Scholastic.

O acesso ao evento será feito com o ingresso regular ou com o passe anual para o parque da Universal Orlando. Enquanto muitas das atividades serão abertas a público geral (que estiver dentro do parque,) os fãs que comprarem o pacote exclusivo de férias desfrutarão de alguns benefícios e seções reservadas de palestras e demonstrações.
Para mais informações, acesse o site da Universal Orlando e siga a @UniversalORL no Twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário