Pages

Anunciados os atores do Harry, Rony e Hermione na peça Harry Potter and the Cursed Child!


Finalmente novidades sobre o elenco de Harry Potter and the Cursed Child! A peça, que irá contar a história do Harry e do Alvo Severo "19 anos depois", logo após o fim de Relíquias da Morte, já contratou os atores do Harry, do Rony e da Hermione!

Harry Potter será interpretado por Jamie Parker (@DickLeFenwick), Hermione Granger por Noma Dumezweni (@MissDumezweni) e Rony Weasley pelo ator Paul Thornley (@PaulftThornley)

Jamie Parker tem 36 anos e uma vasta experiência em teatro e televisão, além de alguns trabalhos no cinema. Noma Dumezweni tem 45, já atuou no teatro e na televisão, inclusive na peça Macbeth e já venceu o prêmio Laurence Olivier, dado para as pessoas que se destacaram no teatro. Paul Thornley tem mais experiência no cinema e na TV e já trabalhou em filmes como Os Miseráveis e na série Agatha Cristie's Poirot!

Veja-os abaixo! Em ordem: Paul Thornley (Rony), Noma Dumezweni (Hermione) e Jamie Parker (Harry)!

Siga o @oprofetasite no Twitter e nos acompanhe em primeira mão por lá!




Em ordem: Paul Thornley (Rony), Noma Dumezweni (Hermione) e Jamie Parker (Harry).


Leia abaixo a sinopse da peça que foi liberada pelo Pottermore em outubro!

"Foi difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças com idade para ir para a escola.

Enquanto Harry combate um passado que se recusa a ficar onde devia, seu filho mais jovem, Alvo, precisa lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Enquanto passado e presente se fundem abominavelmente, ambos pai e filho descobrem a desconfortável verdade: algumas vezes, as trevas vêm de lugares inesperados."

Harry Potter and the Cursed Child é uma peça teatral em duas partes coescrita pela J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne, que será apresentada em Londres no próximo ano e "continua a contar a história de onde Relíquias da Morte parou". Terá prévias em junho com estreia oficial 30 de julho no Palace Theatre!

ATUALIZADO 21/12: Sonia Friedman, produtora da peça, conversou com o Daily Mail sobre a escolha do elenco, enfatizando que os atores foram uma decisão coletiva feita pela J.K. Rowling, Jack Thorne (roteirista), John Tiffany (diretor), Colin Callender (produtor) e ela mesma: "Nós todos estamos envolvidos com decisões importantes sobre o elenco."

O site também nos lembrou das profissões do trio após o epílogo: Harry é o chefe da divisão dos aurores do Ministério da Magia, onde o Rony também trabalha, e a Hermione é uma advogada no Departamento de Execução das Leis da Magia!

Siga o @oprofetasite no Twitter e nos acompanhe em primeira mão por lá!

5 comentários:

  1. A personagem Hermione nao é negra! Não entendi essa escolha de atriz, seria uma nova versão?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A J.K colocou no twitter que no livro não havia especificação de cor de pele, por que ele falava da Hermione somente com o cabelo crespo e muito inteligente, nunca disse pele branca, e a J.K aprovou a atriz depois de dizer isso.

      Excluir
  2. A personagem Hermione nao é negra! Não entendi essa escolha de atriz, seria uma nova versão?!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, no início eu imaginava a Hermione com a pele em um tom de mel e os cabelos crespos cor de chocolate, mas com os filmes agente a caba fazendo em nossa mente a imagem da Hermione branca.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, no início eu imaginava a Hermione com a pele em um tom de mel e os cabelos crespos cor de chocolate, mas com os filmes agente a caba fazendo em nossa mente a imagem da Hermione branca.

    ResponderExcluir