Pages

J.K. Rowling comenta sobre os atores do Harry, Hermione e Rony na peça Harry Potter and the Cursed Child


Ontem conhecemos os três atores que irão interpretar Harry, Rony e Hermione na peça Harry Potter and the Cursed Child. Nessa manhã (21) o Pottermore liberou um texto com uma breve entrevista com a J.K. Rowling sobre os atores e o site da peça criou uma página dedicada somente a eles. Comentando inclusive que "Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley irão comandar o elenco como Harry, Hermione e Rony, com mais detalhes sobre o elenco para a companhia de mais de 30 atores para serem anunciados em uma data futura."'

No texto do Pottermore J.K. Rowling expressou sua animação com a escalação dos atores: "Eu estou tão animada com a escolha do elenco para Harry Potter and the Cursed Child. Não posso esperar para ver Jamie, Noma e Paul darem vida ao Harry, Hermione e Rony adultos nos palcos no próximo verão." Nosso inverno, no caso.

No Twitter a Jo também comentou sobre as pessoas que estavam reclamando da Hermione ser negra: "Canon: olhos castanhos, cabelo frisado e muito inteligente. Pele branca nunca foi especificada. Rowling ama a Hermione negra."

Ela também deu retweet tanto na postagem do Pottermore como no tweet feito pelo Twitter da peça confirmando o elenco!

Enfim, leia abaixo nossa tradução do texto do Pottermore falando sobre os novos atores do trio!

Harry, Hermione e Rony escalados para a futura peça "Harry Potter and the Cursed Child".... e J.K. Rowling está encantada!


Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley irão comanda o elenco como Harry, Hermione e Rony quando Cursed Child estrear em West End em Londres no próximo verão.

J.K. Rowling contou ao Pottermore: "Eu estou tão animada com a escolha do elenco para Harry Potter and the Cursed Child. Não posso esperar para ver Jamie, Noma e Paul darem vida ao Harry, Hermione e Rony adultos nos palcos no próximo verão."

Jamie Parker é o primeiro ator a interpretar Harry Potter nos palcos. Jamie está atualmente atuando como Sky Masterson em Guys and Dolls no Savoy Theatre, peça que foi recentemente transferida do Chichester Festival devido à grande aclamação da crítica.

Ele deu vida ao papel de Scripps em The History Boys no National Theatre, assim como na adaptação cinematográfica de 2006, contracenando com o ator de Harry Potter, Richard Griffiths (Tio Válter). Anteriormente, Jamie esteve nos palcos em High Society como Old Vic, em As You Like It como Shakespeare's Globe e em Rosencrantz and Guildenstern Are Dead para o Theatre Royal Haymarket.

A atriz vencedora do prêmio Olivier, Noma Dumezweni, entra para o elenco com Hermione Weasley. Ela recentemente recebeu críticas delirantes sobre sua performance na peça Linda, da Penelope Skinner, no Royal Court.

Noma estrelou tanto em Conto de Inverno como em Romeu e Julieta para a Royal Shakespeare Company e venceu um prêmio Olivier por melhor atuação em um papel coadjuvante como Ruth Younger em A Raisin In the Sun. Fãs de Doctor Who também irão reconhecer Noma como a Capitã do UNIT, Erisa Magambo. Ela irá fazer sua estreia na direção no Royal Court Theatre em fevereiro de 2016 com I See You, escrita pelo Mongiwekhaya.

O ator de teatro, cinema e TV Paul Thornley irá interpretar Rony Weasley. Ele recentemente apareceu no papel de Dodge no filme London Road, que foi uma adaptação de uma peça premiada do National Theatre, onde ele originou o papel.

Ele também apareceu em Noises Off no National Theatre, no Picadilly e no Comedy Theatres, em A Chorus of Disapproval no Harold Pinter Theatre, Private Fears in Public Places no Stephen Joseph Theatre e nos Três Mosqueteiros para o Kingston Theatre.



Elenco adicional para a Companhia será revelado em uma data futura.

Leitores e frequentadores de cinema viram o Harry pela última vez dando adeus aos seus filhos na Plataforma Nove Três-Quartos em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Cursed Child irá continuar a história, oficialmente a oitava no canon de Harry Potter, a partir daquele momento.

De acordo com a sinopse da peça:

"Foi difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças com idade para ir para a escola.

Enquanto Harry combate um passado que se recusa a ficar onde devia, seu filho mais jovem, Alvo, precisa lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Enquanto passado e presente se fundem abominavelmente, ambos pai e filho descobrem a desconfortável verdade: algumas vezes, as trevas vêm de lugares inesperados."

Harry Potter and the Cursed Child é uma nova peça baseada numa história original por J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, dividida em duas partes devido a "natureza épica da história".

Prévias começam no Palace Theatre, em Londres, dia 7 de junho de 2016, e quatro apresentações prévias especiais acontecerão no fim de maio de 2016.

O Pottermore irá trazer mais notícias de Cursed Child a medida que forem acontecendo.

Siga o @oprofetasite no Twitter e nos acompanhe em primeira mão por lá!



Alguns atores de Harry Potter e o roteirista da peça já expressaram suas opiniões sobre o elenco também!

Evanna Lynch (Luna Lovegood) disse pelo Twitter: "Meu Deus, um novo trio! Que estranho e animador! A nova Hermione é negra, Harry parece com o Rony, quando eu fui escalada as pessoas reclamaram sobre meu CABELO e é o coração das pessoas que importa, não sua aparência."

Chris Rankin, o Percy Weasley comentou: "Eu acho que nossos novos Harry, Rony e Hermione parecem excelentes :) também estou muito feliz que eles não escalaram atores parecidos. Mal posso esperar para descobrir mais!"

Jack Thorne, roteirista da peça, disse: "Tão feliz em ter Noma Dumezweni, Jamie Parker e Paul Thornley anunciados para Cursed Child. Eles são absurdamente brilhantes."

Posteriormente Jack também adicionou: "Noma, Jamie e Paul serão o trio mais brilhante. Nós somos muito sortudos em tê-los. E para assegurar todos os céticos - Paul é ruivo em sua alma."

Matthew Lewis, ator do Neville Longbottom respondeu uma pessoa que dizia que a Hermione ser negra era um problema na continuidade da história: "E Neville Longbottom era loiro. Eu realmente não me importo. Boa sorte para ela."

Jamie Parker, nosso novo Harry, também comentou sobre: "De verdade, tem sido uma enxurrada de apoio, eu estou surpreso e extremamente feliz em dizer. Obrigado. Darei o meu melhor para vocês e essa equipe fenomenal."

A postagem será atualizada caso mais atores comentem!

Siga o @oprofetasite no Twitter e nos acompanhe em primeira mão por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário