Pages

Dica de leitura: Conheça o livro A Última Mensagem


Queridos leitores do OPD! Hiago Freitas, o fundador deste site no qual você se encontra, lançou um livro! Intitulado "A Última Mensagem", o livro já está sendo vendido pela Amazon Brasil por R$9,95 e você pode comprar o ebook clicando aqui.

Se você gosta de aventura e ficção científica, então dê uma olhada no livro! Você pode ler pelo seu Kindle ou baixar o app de leitura da Amazon e, antes mesmo de comprar, pode baixar uma amostra para saber se vai curtir ou não. Além disso, se você baixar o app do Kindle pela primeira vez ganhará R$5 de desconto em qualquer livro, que você pode usar para comprar A Última Mensagem!

Leia a sinopse do livro abaixo.

"Lumen e Legion são as duas maiores agências do planeta – ambas secretas e em lados opostos de uma guerra que perdura por décadas na história recente da humanidade.

Na Legion, as forças de O Supremo e seus aliados têm feito de tudo para manipular e dominar sem escrúpulos a humanidade – para eles, somente o poder interessa e o mal é um meio rotineiro e banal.

Mas a Lumen resistiu e resiste bravamente para impedir que a Legion avance no cenário mundial. E está próximo o dia em que estas duas forças que polarizam o globo terão os seus episódios finais de embate.

Quem prevalecerá? Quais serão as últimas artimanhas do homem que se intitula como O Supremo? Quais serão as últimas cartas da Lumen para lutar contra a Legion?

Conheça esta história envolvente e entre em um rico universo de personagens cativantes e uma trama de tirar o fôlego."

O livro conta com 263 páginas e se você possuir o Kindle Unlimited pode ler de graça. Veja a capa abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário