Pages

Ilustrador brasileiro é conhecido no mundo todo por seus desenhos inspirados em Harry Potter


Gabriel Picolo, ilustrador freelance brasileiro de 21 anos, está fazendo sucesso em muitos sites estrangeiros com suas ilustrações inspiradas nos livros dos estudantes de Hogwarts e nos personagens de Harry Potter.


Picolo, um grande fã da série, afirmou em entrevista para o site AdoroCinema que, ao reassistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe, percebeu que em vários cenas era possível ver o livro de "Poções Avançadas" e pensou em como seria interessante poder ver os outros livros utilizados em Hogwarts. Foi daí que surgiu a ideia de simular os livros usados na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em suas ilustrações. O ilustrador também disse que seria um sonho se J.K. Rowling visse seus desenhos e que pretende fazer uma série de ilustrações sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam (filme inspirado em Harry Potter que será lançado em novembro desse ano).


As ilustrações, ricas em detalhes, encantam os fãs da saga e estão fazendo enorme sucesso nas redes sociais. Confira algumas das ilustrações do artista abaixo:







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário