Pages

Matthew Lewis fala sobre Animais Fantásticos e possível participação cameo


Matthew Lewis está atualmente promovendo a nova temporada da série “Ripper Street”, na qual ele interpreta um policial. Durante uma entrevista para a MTV, ele comentou o que espera de Animais Fantásticos e como seria sua participação cameo  no filme.

“É claro que estou animado para vê-lo, vai ter talentos incríveis envolvidos nisso. Jo está de volta, David Yates, David Heyman, todo mundo... pessoas com as quais eu cresci e amei ao longo dos anos, e eles estão de volta envolvidos nisso. Tenho certeza de que será fantástico. Em termos de cameo ... talvez. O set não é de anos antes? O Neville teria tipo, menos de 70? Ele não é tipo muito velho?"

Matthew disse ainda que não tem certeza se conseguiria continuar interpretando Neville. "Eu amei fazer parte disso (Harry Potter), foi uma importante fase da minha vida, mas depois de 10 anos, eu não tenho certeza se conseguiria fazer. E não é por causa de Harry Potter, é simplesmente tudo. Você pode amar um projeto e ser apaixonado por um personagem, mas como um ator, nós amamos nos tornar pessoas diferentes.(...) É como quando você tem um primeiro encontro com alguém. É aquela ansiedade, a excitação de estarem se conhecendo. E após 10 anos, essa excitação não está mais lá.", ele explicou.


E sobre uma possível participação de Neville na peça “Harry Potter and the Cursed Child”: “Eu sei o que prepararam pra ele, porque a Jo me disse. Eu não sei se ele vai estar na peça, mas em termos gerais, ele é um professor em Hogwarts, lecionando sua amada herbologia. Professor Longbottom.”

Assista à entrevista abaixo:

E o que vocês acham sobre uma participação cameo de Matthew ou Neville em Animais Fantásticos? Imaginam outros personagens? Deixe-nos saber através dos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário