Pages

Teste das casas e escolha da varinha voltam ao Pottermore!


Finalmente! Depois de todas as funções interativas do Pottermore terem sido tiradas do site em setembro do ano passado, algumas delas voltaram! O site já havia dito que o teste das casas e a escolha da varinha voltariam em breve, e voltaram hoje.

Você precisa criar uma nova conta para entrar no site, mas não se preocupe! Assim que você entrar, pode pedir ao site para ter sua casa e varinha anterior. É só clicar em "Reclaim your House" e informar seu nome de usuário no site antigo. E dessa vez eles dizem que você poderá manter essa casa e varinha para sempre, ou seja, não pretendem retirar essa funcionalidade novamente. Ou, se preferir, você também pode passar por todo processo novamente (ou pela primeira vez) e ser escolhido na sua casa e pegar uma nova varinha.

Quando você é escolhido para sua casa, abrirá uma página em que você pode ver bruxos famosos que a frequentaram e baixar algumas coisas, como um wallpaper ou um pacote recheado de imagens da sua casa feitas especialmente para você usar no Twitter, Facebook ou em algum aparelho eletrônico. Além disso, poderá ler um texto de boas vindas e um pequeno resumo sobre a casa. O mesmo quando você obter sua varinha, uma nova página se abrirá com informações sobre o que significa o núcleo dela, a madeira, a flexibilidade e o tamanho.

O prometido teste do patrono ainda não chegou, mas como eles disseram pelo Twitter, chegará "em breve", assim como outras funcionalidades que ainda não comentaram. Visite o site recupere suas informações ou finalmente descubra de que casa você é! Clique aqui.



Um comentário: