Pages

Eddie Redmayne comenta com a Correspondente Pottermore sobre sua maleta e seu primeiro encontro com o David Yates


Pouco antes de liberar a melhor notícia do ano, o Pottermore lançou uma entrevista que a Correspondente do site fez com o Eddie Redmayne sobre como ele conseguiu o papel em Animais Fantásticos, e como conheceu o diretor do filme, David Yates. Leia nossa tradução abaixo!


Eddie Redmayne traz a sua própria maleta


"Isso na verdade é ligeiramente embaraçoso,,,"

Eddie Redmayne está me contando envergonhado a história de quando conheceu o diretor de Animais Fantásticos, David Yates, pela primeira vez. Ele tem um grande e brilhante sorriso em seu sardento rosto enquanto me conta.

Eddie tem uma maleta. Uma maleta de couro escuro assim como a que seu personagem Newt Scamander mantém suas criaturas. É a primeira coisa que eu percebo, deixada aos pés do Eddie. Ele percebe que eu a notei e eu digo: "Essa é uma maleta do Eddie... ou do Newt?"

"É uma maleta do Eddie." ele diz, dando tapinhas nela afetuosamente.

"Eu a tenho há aproximadamente oito anos. Meu pai trabalha na cidade e sempre teve uma maleta. Eu sempre fiz essa coisa de atuar para viver, o que não parecia um trabalho apropriado e eu queria algo que fizesse eu sentir como se tivesse fazendo um trabalho propriamente dito, então eu comprei esta maleta. Eu a uso sempre que vou para um set. Mantenho meu script e quaisquer recordações que eu acho útil dentro dela."

Ela limpa sua garganta gentilmente, enquanto uma pequena risada escapa de seus lábios. "Então, quando David e eu tivemos nossa primeira reunião sobre esse filme, eu estava com esta maleta. Nós nos encontramos em um pub no Soho e nos sentamos perto de uma lareira crepitante. Quando ele começou a me contar sobre o Newt e o enredo básico desse filme - que incluía Newt ter uma maleta mágica - eu disse: 'Eu prometo que não sabia sobre a maleta do Newt. Eu não trouxe essa como algum tipo de método estranho de fazer audição - como se fosse tipo, não se preocupe David, eu vim com a minha própria maleta!' E eu receio que ela ainda está aqui, ela ainda guarda a minha vida nela. Não tanto quando  a do Newt, no entanto..."



Não foi apenas o sinal em forma de maleta que convenceu o Eddie a pegar esse papel. Foi o grande respeito que ele tem pela J.K. Rowling e David Yates (e Harry Potter também, mas nós falaremos sobre isso em outra ocasião).

"David tem uma conduta amável e essa bondade incrível nele. Não havia dúvidas de que eu queria fazer esse filme. Para mim, era uma questão de se eu conseguiria o papel ou não. Quando eu li o roteiro de J.K. Rowling, fiquei absurdamente eufórico. Ele me deixou tão animado. O incrível foi que eu o achei divertido, emocionante e romântico. No fim, eu fiquei profundamente movido por ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário