Pages

J.K. Rowling lançará quatro novos contos sobre a magia norte-americana


Ao final do mês de janeiro, o Pottermore nos mostrou qual era o nome da escola de magia norte-americana – Ilvermorny – com a promessa de mais tarde revelar outras informações sobre o lugar. Bom, essa hora chegou! Na manhã de hoje (07), o Pottermore anunciou o lançamento de uma série de quatro novos contos intitulada "Magia Norte-Americana", que será disponibilizada ao longo desta semana: “Século XIV - Século XVII”, “Século XVII em diante”, “A Lei de Rappaport” e “Feitiçaria na América dos Anos 1920”.

O primeiro conto será publicado amanhã (08) por volta de 11 hs da manhã, no horário de Brasília. No trailer liberado pela Enterteinment Weekly (com dublagem do omelete), nós conseguimos ter uma noção do que será divulgado: histórias sobre os primórdios da magia norte-americana,  os julgamentos das bruxas de Salém, informações sobre o MACUSA e mais. Confira abaixo.

Os textos serão disponibilizados pelo Pottermore através dessa página. De acordo com o site, “‘Magia na América do Norte’” irá contar a história dessa parte antes inexplorada do mundo mágico presente em Animais Fantásticos e Onde Habitam.”

Continue acompanhando O’Profeta Diário para mais informações acerca do universo de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário