Pages

Eddie Redmayne comenta sobre Animais Fantásticos


Enquanto promovia “Animais Fantásticos e Onde Habitam” na CinemaCon esta semana, Eddie Redmayne conversou com o Access Hollywood sobre seu novo filme, além de comentar um pouco sobre seus aspectos preferidos na magia. Você pode assistir ao vídeo abaixo, com a tradução a seguir.


A.H: Quão divertido foi participar disso?


Eddie Redmayne: Foi uma quantidade empolgante de diversão. Do momento em que eu li o roteiro, J.K. Rowling tinha feito algo tão único. Possui tantos gêneros – é um pouco sombrio, engraçado e leve, emocionante e todas essas coisas que eu só achei a leitura cada vez mais fascinante. Espero que se nós conseguirmos manter fiel ao roteiro, então estamos bem.


A.H: Você era um grande fã de Harry Potter antes disso?


Eddie: Quando era criança eu costumava ler os livros e assistir aos filmes assim que eles eram lançados. Passou a ser um ritual. Eu vi o trailer (de Animais Fantásticos) outro dia e tinha a música tema, e uma pequena parte de mim estava em festa por dentro.


A.H: Você visitou o Wizarding World of Harry Potter?

Eddie: Sabe, ainda não. Eu ainda não fui tão longe, mas acabou de ser inaugurado um em Los Angeles, então talvez na próxima vez. Eu estive em um em Londres, na verdade, é maravilhoso, Leavesden.

A.H: Qual seu elemento mágico favorito?

Eddie: Eu amo as coisas do dia-a-dia. Há um momento no trailer em que as meninas arrumam a mesa com suas varinhas, e eu achei isso bem empolgante. Sabe, as coisas banais que são incríveis.

Os atores Eddie Redmayne, Dan Fogler, Alison Sudol e Colin Farrell estiveram presentes na CinemaCon deste ano. No evento, foi apresentado um vídeo exclusivo sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam contendo uma entrevista com J.K.Rowling e cenas do filme. Sobre o longa, J.K. declarou que: "Esse é um novo material. Uma outra forma de envolvimento. Eu me sinto muito, muito próxima a esse projeto".



Siga O Profeta Diário(@oprofetasite) no twitter para qualquer outra informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário