Pages

Roteiro de Animais Fantásticos de J. K. Rowling será publicado!


O Pottermore acabou de lançar a notícia arrasadora que o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam será publicado. Confira nossa tradução para mais detalhes.

___________________________________________________________________________


Como a animação para Animais Fantásticos continua a crescer, agora nós podemos revelar que o roteiro de estreia de J. K. Rowling será publicado no final deste ano.

Um novo livro de J. K. Rowling é sempre um bom motivo para comemorar. Mas este ano será marcado com o primeiro roteiro da autora a ser publicado, que você poderá comprar a versão impressa da Little Brown (Reino Unido) ou da Scholastic (Estados Unidos e Canadá) ou o eBook direto no Pottermore.

Animais Fantásticos e Onde Habitam segue as aventuras do magizoologista Newt Scamander, nos anos 1920, em Nova Iorque, e o roteiro será publicado dia 19 de novembro – colado na estreia do filme, 17 de novembro (se você ainda não tem essa data em seu calendário!)

A notícia de que o roteiro de estreia de J. K. Rowling será publicado vem num ano muito animado para a autora, que também colabora com a nova peça, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Mantenha-se atento ao Profeta Diário e ao Pottermore para as novas atualizações de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Detalhes para a pré-venda do roteiro em breve...


Tradução por: Henrique Scheffer
Post Author

Henrique Scheffer

Confuso sobre como escrever essa breve descrição de si mesmo, Henrique prova que realmente não é de humanas. Corvino desde que se entende como potterhead, estuda Engenharia Química e é apaixonado por livros, séries de super-heróis e cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário