Pages

Segundo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam é lançado


O segundo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi lançado! Com 2:19 minutos de duração, o teaser trailer trouxe várias novas cenas do filme, além de informações interessantes sobre o enredo da trama. O trailer foi exibido durante a premiação “MTV Movie Awards”. O ator Eddie Redmayne estava presente e fez as honras de anunciar o teaser trailer ao mundo, tendo direito a uma entrada triunfal ao palco – para ser mais exato, saindo de dentro de uma maleta. A performance de apresentação contou ainda com vários atores "vestido de Newt" em uma coreografia. Assista ao vídeo do discurso de Eddie e a apresentação que se seguiu através do link.

Você pode assistir ao trailer legendado por nossa equipe abaixo:



Nos primeiros minutos do trailer, descobrimos que Newt Scamander foi expulso de Hogwarts porque colocou a vida de um aluno em risco com uma de suas criaturas. É dito também que um de seus professores, Alvo Dumbledore, o defendeu veemente e lutou para que Scamander não fosse expulso. Lembra um certo personagem com o mesmo amor por criaturas mágicas, não é mesmo?

Seguem-se cenas mostrando as personagens Queenie e Tina, além de Jacob, Graves e a presidente do MACUSA, Seraphina Picquery.

Conte-nos o que você achou do trailer através dos comentários, e nos acompanhe também pelo Twitter (@oprofetasite) para mais informações!

Tradução: Ana Paula Pimenta.
Legendas: Giuseppe Leôncio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário