Pages

Revelados: capa oficial do livro de Cursed Child e design dos figurinos para os alunos de Hogwarts


A versão final e oficial da capa de “Harry Potter and the Cursed Child” foi divulgada na última semana, através do twitter da livraria Barnes & Noble. Lembrando que o livro “Harry Potter and the Cursed Child” contém o roteiro da peça de mesmo nome, e será lançado dia 31 de julho, após a primeira apresentação da peça. Já a versão brasileira de Cursed Child será publicada em outubro deste ano, pela Rocco.


Ainda sobre Cursed Child, foram revelados também o design dos figurinos usados pelos estudantes de Hogwarts na peça. De acordo com a imagem divulgada pelo twitter oficial da peça, os trajes dos estudantes variam de acordo com o ano em que estão inseridos. Confira:



“Esboço inicial das novas vestes de Hogwarts, com adição dos trajes de cima e capuzes das casas como parte do uniforme”, disse Katrina Lindsay, designer de figurinos da peça.

O Snitch Seeker analisou os nomes dos modelos presentes na foto, e de acordo com o site, estes seriam os trajes divulgados:

Na parte de cima: capa tradicional, primeiro ano de Hogwarts, emoji do uniforme de Hogwarts, traje surcote para cerimônias (uma espécie de vestido que vem por cima de outra roupa), traje surcote para cerimônias sobre as vestes de Hogwarts, uniformes dos anos intermediários, sexto modelo do uniforme de Hogwarts, sexto modelo do uniforme de Hogwarts com surcote

Aparentemente, os modelos de baixo referem-se à parte de trás das vestes de cima, exceto o primeiro esboço, em que vemos o desenho de uma figura feminina. 




Um comentário: