Pages

Revelados os nomes das 4 casas de Ilvermorny!

O Hypable revelou nesse domingo, 08 de maio de 2016, os nomes das 4 casas de Ilvermorny: Horned Serpent, Wampus, Thunderbird e Pukwudgie. A descoberta foi feita através de um código secreto encontrado em um arquivo em javascript referente à seleção de casas do Pottermore. Nesse código, havia um trecho relativo à uma possível "Cerimônia de Seleção" a ser introduzida e nela apareciam os respectivos nomes. O Hypable confirmou que o código realmente está hospedado nos servidores do Pottermore.


Não há informações oficiais sobre essas 4 casas, mas com uma breve pesquisa no Google, temos o indício de que os nomes se referem à criaturas folclóricas. Sabendo pouco sobre elas, o Hypable encontrou também algumas informações na Wikipedia que têm relação direta com os Contos de Magia na América do Norte publicados recentemente no Pottermore e de autoria da J.K. Rowling. 

O Wampus é uma "criatura do folclore americano descrita, entre outras cosias, como uma versão mais assustadora de um puma."


O Thunderbird é uma "criatura lendária para algumas tribos indígenas da América do Norte. Ele é considerado um pássaro de poder e força sobrenaturais e é especialmente importante e frequentemente representado na arte, nas músicas e nas histórias que se referem à cultura da população que vive no norte da América, banhada pelo Pacífico. Além disso, é encontrado em várias formas entre os povos do sudoeste americano, Grandes Lagos, e Grandes Planícies."

O Pukwudgie é um "animal de 61 a 91 cm de altura, proveniente do folclore Wampanoag. Os Pukwudgies lembram humanos, porém com narizes, dedos e orelhas maiores. Sua pele é descrita como sendo de um tom cinza claro e por vezes ele pode brilhar."

A Horned Serpent "aparece na mitologia de muitos nativos americanos. Os detalhes variam entre as tribos, com muitas das histórias associando a figura mística com água, chuva, raios e/ou trovões. Horned Serpents foram os principais componentes do Complexo Cerimonial da Pré-história Norte-americana do Sudeste".

Pouco sabemos sobre a escola, mas o código encontrado, em questão, dá indícios de que um teste de seleção para as quatro casas poderá ser revelado muito em breve. Por enquanto, nos resta esperar (ansiosamente) para que J.K. Rowling nos dê mais informações.

E aí, analisando o nome e as poucas informações, vocês já são capazes de escolher uma casa de sua preferência?


Nenhum comentário:

Postar um comentário