Pages

Daniel Radcliffe diz que não pretende assistir a Cursed Child






Daniel Radcliffe deu uma entrevista ao E! News durante a première de seu novo filme, Truque de Mestre 2, explicando o porquê dele não ter a intenção de assistir à Harry Potter and the Cursed Child. Confira a seguir a nossa tradução e comentários a respeito da decisão do ator. 

___________________________________________________________________ 


Após ter interpretado o papel de Harry Potter por uma década, é comum que você pense que Daniel Radcliffe esteja animado para ver sua famosa cicatriz na pele de outro ator. Ainda mais por se tratar de uma maneira diferente de representação - ao vivo, nos palcos de um teatro. Mas quando Harry Potter and the Cursed Child estrear, no próximo mês, não espere ver Dan na platéia. Ele contou, em uma entrevista ao E! News, que não tem certeza se irá assistir à peça. 

Mas, ao contrário do que você deve estar pensando agora, a atitude do ator não é desdenhosa nem indiferente. Durante a première de seu novo filme, Truque de Meste 2, Daniel disse, simplesmente, que não quer causar tumulto. 

"Seria estranho," ele admitiu. "Eu posso estar errado, mas sinto que se eu for assistir essa peça, encontrarei com muitos fãs de Harry Potter na platéia e isso obviamente não passaria despercebido. Eles provavelmente desviariam sua atenção para ver as minhas reações assistindo ao espetáculo, arruinando a apresentação. Eu não quero, nem de longe, ser responsável por isso." 

Ele completou dizendo que está ocupado com outros projetos, mas não está cem por cento convicto de sua decisão.

Convenhamos que Daniel tem boas razões para não querer assistir à peça. Ao menos não na estréia. A ida dele com certeza acabaria na mídia e geraria um alvoroço entre os fãs. Mas é claro que ele deve estar curioso, afinal, fez parte desse "mundo" por muitos anos de sua vida. Talvez o ator vá disfarçado, ou peça para algum amigo contar-lhe o que viu. 

Os ensaios gerais de Harry Potter and the Cursed Child, abertos ao público, tiveram início ontem, 07 de junho, e as apresentações oficiais começarão no dia 30 de julho. Até lá, saberemos se Daniel manteve ou não seu posicionamento.

Um comentário:

  1. DAN É EXTREMAMENTE SENSATO. MAIS QUE SERIA ENCANTADOR SE ELE FOSSE ASSISTIR A PEÇA ISSO NÃO PODEMOS NEGAR <3

    ResponderExcluir