Pages

Daniel Radcliffe não nega interpretação de Harry Potter no futuro

Durante esses cinco anos desde que Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2 foi lançado nos cinemas, nos acostumamos a encontrar depoimentos de Daniel Radcliffe afirmando que não gostaria e nem pretendia voltar a interpretar o personagem Harry Potter. Bom, parece que o ator está mudando de opinião. Em uma recente entrevista a Radio Times, Daniel afirmou que sim, poderia fazer o papel do famoso bruxo outra vez, dependendo do roteiro ofertado:

“Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam que ser bastante extraordinárias. Mas eu tenho certeza de que Harrison Ford disse isso sobre Han Solo, e olha o que aconteceu! Então eu estou dizendo ‘não’ por agora, mas deixando um espaço para mudar de opinião no futuro.”

Em seu mais novo trabalho – a sequência Truque de Mestre 2, que já está nos cinemas brasileiros – Daniel interpreta um mágico. Quando questionado sobre as comparações entre seu novo filme e a saga Harry Potter, Daniel disse que não tinha notado a conexão, até que a mostraram pra ele: “Me falaram ‘você vai começar a receber um monte de perguntas sobre magia novamente,’ e eu fiquei, ‘oh, droga, eu acho que vou’.” 

Para todos que já acompanham as entrevistas e aparições do ator na mídia, a pequena declaração de que ele poderia, no futuro, interpretar Harry Potter novamente, já é de grande importância.


O que acharam da fala de Daniel? Cria esperanças para mais um filme com o personagem Harry nas telonas? Diga-nos através dos comentários.

Um comentário:

  1. Tomara q sim mas por enquanto esperamos até novembro para cria tuas mágicas e onde abitam

    ResponderExcluir