Pages

5 novas observações sobre o terceiro trailer de Animais Fantásticos


Mesmo após as várias observações feitas pelo Pottermore, continuamos assistindo o trailer em busca de mais informações. Dizem que quem procura, acha, e quem somos nós para contradizer tal ditado?


Vejamos:

1. Rápido como um raio!

Em poucos segundos surge um animal pequeno, rosáceo e ágil. Foi necessário assistir em câmera lenta para percebê-lo melhor e parece que finalmente temos alguma noção do que é. Semelhante a um porco-espinho no mundo trouxa, popularmente chamado de ouriço, poderia ser um knarl (ouriço), mas a estrutura em suas costas não parecem inflexíveis. Durante o pulo, a parte em que há essas saliências nos lembra uma anêmonas-do-mar, o que caracterizaria um Murtlap (Murtisco). Façam suas apostas!

2. Accio, Jacob!

Inicialmente, ao ver esse trecho, relembrei a cena em que Harry carregava o ovo de ouro em "Cálice de Fogo", mas não, não teremos um Torneiro Tribruxo. Trata-se de um ovo de Occami, que como já percebemos, também aparece no trailer. Consta na literatura que Occamis ficam bastante agressivos quando precisam defender seus ovos, então, talvez este seja um dos animais que farão uma pequena "baguncinha".

3. Mal feito, feito!


Não é o mapa do maroto, mas talvez tenha uma funcionalidade parecida. Será que esse mapa de Manhattan mostra áreas que estão em perigo? Rastros de destruição? Animais clandestinos? Cenas para os próximos capítulos, digo, trailers. 

4. Aplausos!

 

Podemos ver mais uma vez os instrumentos de pesquisa do Newt, além de um cenário bem diferente do que temos na cidade. Cremos então que esse ambiente seja o interior da maleta e o que quer que estejam vendo provavelmente fez uma apresentação tão boa quanto se fossem veelas.

5. Olhe a caixa






Para o item anterior talvez tenhamos a resposta.  Como já mencionamos em nosso twitter, notamos que há uma caixa na qual pode-se ler "mooncalf pellets", onde a primeira palavra significa "Bezerro apaixonado" e esses pellets talvez sejam para a sua alimentação. Esta é uma criatura que sai de sua toca apenas na lua cheia e nessa ocasião faz uma dança complexa, podendo deixar rastros com formatos geométricos em campos de trigo. Dizem que essa apresentação do bezerro apaixonado é algo fascinante, e pode ser que estejamos certos em deduzir que era essa a apresentação que vimos receber calorosos aplausos.

Realmente, com tantos detalhes incríveis é impossível não querer ser um bruxo, não é Jacob?

Nenhum comentário:

Postar um comentário