Pages

8 motivos para você querer ser um Weasley

A família Weasley é uma das mais adoradas do mundo bruxo. Apesar de viverem sem muitos recursos, os membros dela têm de sobra algo muito valioso: um coração enorme, repleto de bondade e sempre pronto para receber mais um agregado. Recentemente, o Pottermore fez uma postagem listando 8 motivos pelos quais nós gostaríamos de ser adotados por essa família. Confiram nossa tradução a seguir.

________________________________________________________________________


De todas as famílias bruxas, há uma em especial que nós adoraríamos fazer parte. Você é capaz de adivinhar qual? Não, não são os Malfoys, imaginem como seria uma ceia de Natal por lá... Obviamente, estamos falando da família Weasley.



1. A Sra. Weasley é o melhor tipo de mãe possível

Transbordando gentileza, amor e bom humor, Molly Weasley é a mais firme e vigorosa líder da família. Tão poderosa como mãe quanto como bruxa, com a Sra. Weasley ao seu lado você não apenas tem o apoio de um membro da Ordem da Fênix, como também alguém que lhe dará um grande abraço e uma xícara de chá uma vez que todos os vilões tenham sido derrotados.

2. Você terá a melhor cor de cabelo

Vermelho talvez seja a cor de cabelo mais incomum, mas n'A Toca essa estatística vai para o espaço. Ter um pouco do DNA dos Weasleys em seu sangue garante a você lindos cachos vermelhos - causando inveja em todas as pessoas que tentam fazer isso de maneira não natural.

3. Você provavelmente será um grifinório

Embora não seja uma regra, se sua família inteira pertence a uma casa, há grandes chances de você ser selecionado para ela também. Todos os Weasleys que nós conhecemos são legítimos grifinórios.

4. Harry Potter é um membro honorário da família

Além de ser rodeado por alguns dos bruxos mais excêntricos, gentis e de boas origens da comunidade, você terá também a oportunidade de conviver com Harry Potter, que é quase um membro da família. É sempre bom ter o garoto que derrotou Lord Voldemort por perto para elevar sua moral.

5. A Toca parece ser o melhor lugar do mundo

"Não é nada demais" costuma dizer Rony, mas para nós A Toca é a casa com a maior personalidade de toda a Grã-Bretanha. Situado em Devon, o lar dos Weasleys é um cubículo que conta com uma lareira crepitante, centenas de artefatos trouxas de Arthur, uma coruja indisciplinada, galinhas, um mobiliário desgastado e gnomos desonestos. Isso sem mencionar o relógio mágico que indica onde estão os membros da família a qualquer hora do dia - embora nós imaginemos que, em sua adolescência, esse relógio tenha sido um tanto revelador (no pior sentido possível).

6. O coração de sua família está no lugar certo

Ao contrário de outras famílias bruxas de puro-sangue, (cof, Malfoys, cof) os Weasleys aceitam pessoas de todas as esferas sociais possíveis. A moral se sobressaindo ao dinheiro aparenta ser o lema dessa família. E quem precisa de novas vestes quando se tem isso?

7. Você não será poupado de divertir-se muito em seu aniversário

Viver em uma grande família pode ser motivo de pressão em termos de se destacar. Mas na família Weasley, isso também significa que quando a data do seu aniversário estiver próxima, você terá toda a atenção do mundo. Apesar de viverem sem muitos recursos, a Sra. Weasley jamais deixará de lhe dar presentes muitos carinhosos. Talvez ela tenha até cozinhado algo delicioso para comemorar essa data especial.

8. Haverá muita lorota

E nós não vamos entrar em detalhes a respeito disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário