Pages

"Cursed Child" bate recorde de pré-venda







Barnes & Noble revelou nesta segunda-feira, que a mais recente adição ao mundo mágico "Harry Potter and the Cursed Child", partes I e II é o seu livro mais pré-encomendado desde “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, em 2007.

Segundo a empresa, após o lançamento, em fevereiro, o livro logo virou o número um na lista dos mais vendidos. Em todo caso, a espera está quase no fim, o livro estará oficialmente disponível para as massas à meia-noite do dia 31 de julho.

"Harry Potter and the Cursed Child" é o roteiro de uma peça escrita por Jack Thorne, não J.K. Rowling, que já está em cartaz em Londres. A história segue com Harry Potter, agora funcionário do Ministério da Magia e pai de três filhos. O passado volta para assombrar não só ele, mas também seu filho mais novo, Alvo Severo Potter.

A edição traduzida chega ao Brasil em outubro, pela editora Rocco. Será que estamos ansiosos?
Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário