Pages

Emma Watson assiste a Cursed Child e conhece o elenco


A atriz Emma Watson teve a oportunidade de assistir à peça “Harry Potter and the Cursed Child” e ainda conhecer parte do elenco. Ela postou um pequeno depoimento em sua página do facebook, em que fala de como foi se encontrar com Noma Dumezweni, quem interpreta Hermione na peça.

“Ontem eu fui assistir Cursed Child. Eu cheguei sem ideia alguma do que esperar, e foi INCRÍVEL. Algumas coisas na peça eram, na minha opinião, até mais bonitas do que nos filmes. Assistir a isso fez com que eu me sentisse mais conectada com Hermione e a história desde que Relíquias da Morte foi lançado, o que foi um presente. Conhecer Noma e vê-la no palco foi como conhecer a minha eu mais velha e ela me dizer que tudo iria ficar bem, o que, como vocês podem imaginar, foi imensamente reconfortante (e emocionante)! A equipe e o elenco me receberam como se eu fosse da família, e Noma era tudo o que eu poderia esperar. Ela é maravilhosa. A música é linda... eu poderia continuar... Aqui estão algumas fotos conhecendo Noma e a equipe. Com amor, E xx”

A atriz Noma Dumezweni comentou sobre o encontro em seu twitter.

“Foi emocionante estar em sua companhia... e obrigada por sua amabilidade. Nós falamos de você com o MAIOR respeito!”

Confira as fotos abaixo:






E ainda falando sobre Emma, foi lançado hoje o primeiro teaser poster de “A Bela e a Fera”, filme protagonizado por Emma Watson e que vai aos cinemas em março de 2017. 





O que acharam desse encontro de gerações? Ainda mais animados para Cursed Child após as impressões de Emma Watson? Conte-nos através dos comentários!

Um comentário: