Pages

Première de Animais Fantásticos no Brasil é ''muito provável''

A estreia de Animais Fantásticos está cada vez mais próxima - já faltam menos de quatro meses para finalmente vermos o mundo mágico de J.K. Rowling nas telonas novamente, em 17 de novembro.

E se você estava se perguntando sobre uma première do filme no Brasil, como aconteceu com As Relíquias da Morte - Parte 1, em São Paulo, com Matthew Lewis, e com As Relíquias da Morte - Parte 2, no Rio de Janeiro, com Tom Felton, fique animado! 

Em contato conosco, a Warner Bros. Pictures Brasil informa que uma première de Animais Fantásticos no Brasil é ''muito provável''. No entanto, ainda não há lugar ou data definidos.


Tendo em vista o destaque ao Rio de Janeiro por causa das Olimpíadas, será que, se efetivamente acontecer a première, e acreditamos que sim, será na capital carioca? E qual ator do filme você gostaria de ver em nosso país para esse evento superespecial? Comente! 

Fique ligado no OPD e em nossas redes (Twitter, Facebook, Instagram e Youtube) para mais notícias a qualquer momento. 
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário