Pages

Vídeo: Anthony Boyle fala sobre seu papel como Escórpio Malfoy em Criança Amaldiçoada



Às vésperas de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, o Pottermore nos trouxe uma entrevista completa com Anthony Boyle, o intérprete de Escórpio Malfoy na peça. Ele nos conta a trajetória de seu personagem, e em que ele difere de seu pai, Draco. Confira abaixo a tradução.

_________________________________________________________________________


A peça Criança Amaldiçoada já vai estrear. Nada como trocar uma ideia com um dos membros da nova geração de Hogwarts, Anthony Boyle, que será Escórpio Malfoy.


Draco Malfoy talvez tenha sido um dos colegas de Harry mais detestados em Hogwarts. Então como será seu filho, o jovem Escórpio Malfoy?

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – Partes Um e Dois está quase aí, pois o Baile de Gala de Abertura ocorre no dia 30 de julho. Sendo assim, em boa hora contatamos o ator Anthony Boyle para uma conversa sobre a interpretação do descendente de um dos inimigos de Harry Potter.




“Ele cresceu isolado na Mansão Malfoy e realmente não conversava com ninguém no seu grupo aristocrático”, Anthony explicou, a respeito de seu personagem. “Ele apenas fica sozinho com seus livros, lendo sobre Harry Potter e Alvo e sobre todas aquelas pessoas diferentes.”
Anthony também divulgou que Escórpio irá fazer algo completamente diferente do que Draco faria na peça: ficar amigo de um Potter.

“De repente, Alvo entra no vagão [do Expresso de Hogwarts]”, diz Anthony.



“Rosa Granger-Weasley não apresenta muita afeição por ele. Ela acha que ele é um pouco estranho. Porque ele é!”

“Mas Alvo [Potter] gosta muito dele, e a amizade meio que começa a partir daí.”

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – Partes Um e Dois é uma nova peça de Jack Thorne baseada em uma história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany. É o oitavo romance da saga Harry Potter e a primeira versão oficial a ser apresentada nos palcos. A peça estreia no Palace Theatre no sábado, 30 de julho.

Lembramos que no dia da estreia da peça Criança Amaldiçoada, o OPD promove, no Rio de Janeiro, um evento a partir das 22h de sábado (30 de julho). Para mais informações, acesse o link: http://goo.gl/858epS

Tradução por: Amelina Aquino
Revisão por: Henrique Scheffer
Post Author

Henrique Scheffer

Confuso sobre como escrever essa breve descrição de si mesmo, Henrique prova que realmente não é de humanas. Corvino desde que se entende como potterhead, estuda Engenharia Química e é apaixonado por livros, séries de super-heróis e cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário