Pages

Apresentação: ''No caldeirão da Nikki''; conheça conosco, na prática trouxa, a gastronomia bruxa

Dominique Weasley apresenta uma nova coluna mensal para o OPD, de uma temática para lá de apetitosa: gastronomia bruxa! Sexta-feira já teremos a primeira receita. O que será? Para ficar com mais água na boca, desfrute:

''Olá leitores d'O Profeta Diário!

Meu nome é Dominique Weasley e serei sua nova colunista aqui no site!

Eu passei minhas últimas férias no Chalé das Conchas e achei uma caixa velha, bem velha mesmo, que era da bisavó da vó Molly. Era uma caixa cheinha de coisas incríveis! Uma das mais legais era um livro de receitas muuuito antigo. E sabem que ideia que eu tive?!?

Eu resolvi adaptar algumas das receitas mais incríveis do mundo bruxo pra que os trouxas possam experimentar nossas comidas!!

Claro que o vô Arthur amou essa coisa de me aproximar dos trouxas, né?

Aí eu falei com meus amigos aqui do OPD e eles aceitaram a parceria! Então, daqui pra frente, uma vez por mês eu vou vir aqui contar pra vocês, bruxos, bruxas e trouxas como eu adaptei alguma das nossas delícias. Porque, fala sério, né, um trouxa jamais conseguiria comprar ovos de fada-mordente.

Além dessas receitas clássicas, o tio Jorge jurou que vai me ensinar alguns dos doces que ele e o tio Fred inventaram pro kit mata-aula! Mas aviso logo: essas receitas serão adaptadas e não vão ter o mesmo efeito, hein?! ;) Bom, hoje vim só me apresentar, mas em breve trarei a primeira receita! Fiquem ligados para não perder! Beijinhos da Nikki''
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

2 comentários: