Pages

Icônica casa na Rua dos Alfeneiros, número 4 de “Harry Potter” está à venda!

Seu maior sonho sempre foi morar onde Harry passou miseráveis anos de crueldade com os Dursleys, e dormir em um quarto apertado embaixo da escada? Se sim, então você vai achar no mínimo atrativa a novidade de que a casa na Rua dos Alfeneiros, n° 4 (Privet Drive, no original) está à venda! O local que Harry passou a infância está disponível a qualquer fã do bruxo que tiver, nada mais nada menos, do que 475 mil libras (ou algo em torno de US$ 620 mil) prontas a serem pagas. 

Apesar de a casa ter sido exibida em vários filmes da saga, ela só foi utilizada na gravação de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Depois, os produtores decidiram criar sua própria réplica nos estúdios da Warner Bros. Atualmente a casa original teve seu interior renovado, e o ambiente não se assemelha mais ao do filme. É bom avisar também, que ela está localizada em Bracknell, Londres (não, ela não fica na Rua dos Alfeneiros...). Veja as fotos: 




Ficou interessado e tem galeões suficientes para adquiri-la? Confira o anúncio de venda e mais fotos através deste link.  
______________________________________________________________________________________________________________________________



Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário