Pages

Novos pôsteres exclusivos dos personagens de "Animais Fantásticos"

A Entertainment Weekly divulgou nove pôsteres exclusivos do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, introduzindo os personagens mágicos e não-mágicos da trama. Esses belos cartazes são ricos em detalhes - incluindo um aspecto intrigante que sugere uma ligação do filme com as já conhecidas Relíquias da Morte. Confira-os:










O aspecto intrigante citado anteriormente está presente no pôster de Percival Graves, que revela o medalhão das Relíquias da Morte - usado por Xenofílio Lovegood em Harry Potter e as Relíquias da Morte, e também por aqueles que eram seguidores de Grindelwald. O medalhão é revelado no cartaz de Graves, pendurado numa parede quebrada. Se ele é um simpatizante de Grindelwald, ou como Lovegood, acredita apenas na história das Relíquias da Morte publicado em Os Contos de Beedle, o Bardo, essa origem ainda é desconhecida. Contudo, esse fato contribui para o rumor de que Grindelwald terá um papel significativo no filme.

Os outros cartazes apresentam Newt Scamander dentro da sua maleta; Tina Goldstein situada diante o medidor de detecção de segurança da MACUSA; Jacob Kowalski diante da sua padaria; a Presidente da MACUSA Seraphina Picquery no Pentagrama; Queenie Goldstein em seu quarto com um conjunto de livros; Mary Lou Barebone segurando seu panfleto anti-bruxo; Credence Barebone diante de um beco e Gnarlark, o Duende em seu bar. 


Em pouco mais de um mês, J.K. Rowling nos introduzirá em uma nova era do seu mundo mágico, apresentando seu novo herói: o magizoologista Newt Scamander. Newt carrega diversos animais mágicos coletados durante suas viagens em sua maleta, porém durante sua chegada à Nova York uma variedade dessas criaturas escapam e ele precisará contar com seu conhecimento e suas habilidades para capturá-las de volta.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia nos cinemas no dia 17 de novembro. A venda antecipada dos ingressos começa no dia 13 de outubro.


Crédito da imagem: Warner Bros.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário