Pages

Rocco publicará o roteiro original de Animais Fantásticos e Onde Habitam

A Editora Rocco responsável pela recente edição especial de ensaio da peça, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada partes um e dois, lançada em português no mês passado, agora anuncia seu mais novo trabalho do mundo bruxo de J.K. Rowling.  A editora publicará o roteiro original do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, versão traduzida. Confira:


Um novo livro de J.K. Rowling é sempre um bom motivo para comemorar. Mas este ano marcou a primeira vez que a autora publicou um roteiro, o que você vai ser capaz de comprar como uma edição impressa e traduzida em breve. Em inglês, "Fantastic Beasts And Where To Find Them: The Original Screenplay" é o roteiro original do filme, onde Rowling conta brilhantemente sua mais nova aventura, trazida para os cinemas com direção de David Yates, e que já é sucesso de bilheteria na sua primeira semana de estreia.

Animais fantásticos e onde habitam leva os fãs de volta ao mundo mágico de Harry Potter, ao mesmo tempo em que os convida a conhecer novos personagens e a viver novas aventuras. A Rocco se orgulha de ser a editora do Mundo Bruxo de J.K. Rowling no Brasil e de trazer mais uma obra incrível para os seus leitores”, afirma Paulo Rocco.

A edição e-book do roteiro em português será vendida pelo Pottermore, e a versão impressa será vendida pela Rocco aqui no Brasil. O lançamento está previsto para 2017.

Post Author

Daniela Oliveira

Estudante de Arquitetura. Se você quer saber mais sobre ela, procure as características de uma verdadeira Corvina, pois, ela se encaixa em todas elas (foi o Pottermore que disse). Ama ler, e seu maior sonho é aparatar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário