Pages

O Pottermore divulgou 6 novos animais fantásticos!


O livro Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhará uma nova versão, onde estarão presentes novas criaturas mágicas e novos textos escritos pela J.K. Rowling. Para celebrar a criação dessa nova edição, o site Pottermore divulgou imagens feitas pela artista Andy Singleton, de 6 criaturas, na forma de paper 3D.

Algumas das criaturas já são conhecidas, como o Thunderbird (Passaro-Trovão) que está presente no filme protagonizado por Newt Scamander, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Outras criaturas foram introduzidas pela J.K. Rowling nos textos sobre Ilvermorny, a escola de magia e bruxaria norte-americana. 

Abaixo, vocês podem ver as imagens divulgadas pelo site Pottermore, além de pequenas descrições de cada criatura, as quais também foram divulgadas pelo site.

Snallygaster: 


“O Snallygaster é metade pássaro e metade réptil, e um parente distante do Occamy. Aqui, a curiosa criatura é imaginada como um dinossauro com penas, e coberta de escamas.”

Serpente Chifruda (Horned Serpent):


"A serpente chifruda possui um significado especial para a história da escola de magia e bruxaria norte-americana, Ilvermorny, como um dos quatro animais símbolo das casas. A fundadora da escola ,Isolt Sayre, conhecia a criatura e usava raspas do seu chifre para fabricar varinhas.

Os olhos do modelo parecem ferozes, contudo inteligentes. Uma ilustração apropriada,  uma vez que a casa a qual criatura é símbolo é tradicionalmente casa lar dos acadêmicos."

Pássaro-Trovão (Thunderbird):


"Outro animal símbolo de uma casa de Ilvermorny, o pássaro-trovão, é conhecido pela sua aparência majestosa e por criar tempestades enquanto voa. Aqui, a tempestade foi retratada através de camadas de papel, e você pode notar as múltiplas assas do pássaro."

Esconde-esconde (Hidebehind):


"O alto e prateado esconde-esconde é um animal noturno, e pode se esconder atrás de quase qualquer coisa. De acordo com J.K. Rowling, somente um bruxo ou bruxa é capaz de sobreviver a um ataque dessa criatura, aqui é representado quase como uma preguiça, e com um ligeiro sorriso"

Gato Pumaruna (Wampus Cat):


"A inspiração para outra casa de Ilvermorny, o gato pumaruna possui uma aparência felina e é classificado como "XXXXX" no livro de Newt Scamander, Animais Fantásticos e Onde Habitam, por isso é conhecido como assassino de bruxos, e não pode ser domesticados. O modelo aqui faz alusão a alguns poderes do gato pumaruna, poderes de hipnose e de legilimência."

Hodag:


"Por último, mas não menos importante, está o Hodag, uma criatura com cabeça de sapo, longas presas e olhos vermelhos brilhantes. Conhecido por possuir o tamanho de um cachorro grande, o modelo do Hodag parece poderoso e lembra uma hiena."

Nenhum comentário:

Postar um comentário