Pages

The Making of Harry Potter: atores visitam a extensão da Floresta Proibida e comentam Animais Fantásticos



O Warner Bros Studio Tour: The Making of Harry Potter, em Leavesden, contou na última quinta-feira, 09, com a presença dos atores Evanna Lynch (Luna Lovegood), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), e os gêmeos James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley, respectivamente). O quarteto estava ali para apresentar o sneak peek da nova extensão dos estúdios: a Floresta Proibida, com estreia ao público marcada para 31 de março. 

Jason comentou que “é como se fosse um presente dos produtores para os fãs.” “Mal posso esperar para trazer meus filhos aqui, mas o ponto alto do dia foi rever Evanna e os meninos”, disse.

A equipe do Snitch Seeker estava presente no dia, e pode conversar com os atores. Quando questionados sobre quem eles gostariam para interpretar Dumbledore na sequência de Animais Fantásticos, Jason disse que Jared Harris – filho de Richard Harris, que interpretou Alvo Dumbledore nos dois primeiros filmes da saga – faria um bom trabalho. “Eu tive dificuldade em assimilar o Dumbledore como Richard e depois como Michael Gambon, mas fizeram uma ótima escolha. Acho que Jared Harris é um bom ator também.” O SS também perguntou se eles estariam dispostos a interpretar os ancestrais de seus personagens em AF,  e a resposta de ambos foi que sim. Evanna então perguntou a Jason se ele interpretaria um Lovegood, e a resposta foi que "sim, ele pode fazer o sotaque."


Já quando perguntaram aos gêmeos quem eles queriam para Dumbledore, James Phelps respondeu que ele mesmo poderia ficar com o papel. Aprovam a ideia?

A partir do dia 31 deste mês, os fãs terão a oportunidade de andar pela Floresta Proibida, podendo encontrar criaturas como Bicuço e a acromântula Aragogue no caminho.

Confira algumas fotos da extensão abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário