Pages

Jude Law irá interpretar Alvo Dumbledore nos próximos filmes de Animais Fantásticos


Ator que viverá Dumbledore no segundo filme da franquia Animais Fantásticos é escolhido. Na tarde de hoje, 12 de abril, foi noticiado pelo Pottermore, que o ator Jude Law foi selecionado para interpretar Alvo Dumbledore, personagem que será muito importante nos próximos filmes. 

O longa se passará no final da década de 20, época que Dumbledore era professor de Transfiguração na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, o personagem deve protagonizar o filme junto com Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Gellert  Grindelwald (Johnny Depp). O filme vai se passar em dois países, na França, país que possui uma das escolas de magia e bruxarias mais conhecidas, Beauxbatons, e no Reino Unido onde se encontra a escola de Hogwarts.

Antes mesmo da estreia do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, em novembro de 2016, já havia sido noticiado que um dos personagens mais adorados da série de Harry Potter, estaria presente na sequência do filme protagonizado por Newt Scamander, por esse motivo desde então, muito se especulava sobre qual ator interpretaria o personagem que antes foi vivido pelos atores Richard Harris e Michael Gambon.

Jude Law é muito conhecido por suas atuações em filmes como, O Grande Hotel  Budapeste, Sherlock Holmes, O Talentoso Ripley, e Cold Mountain, nos dois últimos filmes, suas atuações renderam duas indicações ao Oscar. O ator também já trabalhou com o canal estado-unidense HBO, onde protagonizou a série The Young Pope.  

As gravações do segundo filme de Animais Fantásticos devem começar no segundo semestre de 2017, e seu lançamento está previsto para acontecer em 16 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário