Pages

Nova atração será construída no parque The Wizarding World of Harry Potter em Orlando


Aos amantes do parque The Wizarding World of Harry Potter de Orlando, a Universal Orlando Resort divulgou em seu blog que o parque receberá uma nova atração em 2019.

Apesar de não revelar grandes detalhes de como será a atração, na postagem é dito que ela será uma montanha-russa imersiva, dessa forma transportando os visitantes para o universo mágico de J.K. Rowling, onde irá ser possível encontrar alguns dos personagens e criaturas favoritas dos fãs. É explanado também que a atração será diferente de tudo o que já foi feito no parque, e que existirão surpresas no decorrer do brinquedo. Ela será uma montanha-russa para toda a família, e combinará a história contada, com uma experiência clássica de uma montanha-russa. 

O desenvolvimento fica a cargo da equipe de criação do parque em colaboração com a Warner Bros. e o time de design dos filmes de Harry Potter. É salientado, igualmente, que ela irá trazer grandes novidades nas tecnologias utilizadas, bem como levará todos a locais e experiências incríveis, assim explorando de uma nova forma o universo mágico que já conhecemos. 

Contudo, para os fãs da Dragon Challenge tenho uma triste notícia, a atração será permanentemente fechada no dia 5 de setembro, para dar lugar a nova atração que está sendo planejada. Para aqueles que desejam se despedir da montanha-russa, ela estará operando normalmente até o dia 4 de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário