Pages

Warner Bros. revela os novos personagens que estarão no próximo filme de Animais Fantásticos



Se você está super curioso para saber as novidades sobre o próximo filme de Animais Fantásticos, uma pequena parte dessa curiosidade será sanada agora. Nesta segunda-feira, 03, o Pottermore publicou algumas notícias falando sobre o andamento do filme. Confira um dos textos a seguir.  Traduzido e transcrito pela nossa tradutora Isabel Dain.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Novos personagens que estão chegando ao novo filme de Aninais Fantásticos foram revelados hoje, uma vez que as filmagens começaram nos estúdios da Warner em Leavesden.


Os destaques incluem um caçador de recompensas chamado Grimmson, que será interpretado pelo ator Islandês Ingvar Sigurdsson; William Nadylam interpretando um bruxo chamado Yusuf Kama; Ólafur Darri Ólafsson interpretando Skender, o dono de um circo bruxo e a atriz Claudia Kim como uma das "atrações" do circo. 

Warner Bros. também confirmou que Callum Turner aparecerá como o irmão mais velho de Newt, Teseu Scamander, e que Zoë Kravitz voltará como Leta Lestrange.
Zoë Kravitz attends the Fantastic Beasts And Where To Find Them World Premiere in New York City. Getty / Michael Loccisano / Staff

Kravitz fez uma minúscula aparição como Leta em uma fotografia com movimento na oficina de Newt em Animais Fantásticos e Onde Habitam, enquanto o personagem de Turner foi mencionado como herói de guerra e Auror do Ministério da Magia.

Muitos dos personagens centrais do prineiro filme também estão de volta. Newt Scamander (Eddie Redmayne), Queenie (Alison Sudol) e Tina Goldstein (Katherine Waterston) e o No-Maj Jacob Kowalski (Dan Fogler) estão todos de volta e enfrentando "novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e mais dividido." 

Credence (Ezra Miller) também estará de volta "de forma misteriosa" e Jude Law fará sua primeira aparição como Alvo Dumbledore. O professor de Hogwarts está predeterminado a enfrentar seu amigo de infância, Gerardo Grindelwald (Johnny Depp), com a ajuda de seu antigo aluno, Newt Scamander.
O novo filme de Animais Fantásticos está agendado para ser lançado em 16 de Novembro de 2018. O filme, ainda sem título, está sendo dirigido por David Yates.

Tradução: Isabel Dain
Fonte: Pottermore


Para outros conteúdos especiais e notícias em primeira mão, fique ligado aqui n'O Profeta Diário e nos siga no TwitterFacebook, Instagram Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário