Pages

Revelado o título do novo Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald



Faltando apenas 1 ano até a estreia do próximo filme, hoje, a Warner Bros. revelou que o novo título é Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. 

Para quem já leu Harry Potter ou assistiu aos filmes da franquia, o nome Gellert Grindelwald é bem familiar, assim como a reputação do mago. Ele apareceu primeiramente como o vilão da geração de Dumbledore, expulso da escola de magia Durmstrang.

Animais Fantásticos e Onde Habitam teve sua história ambientada alguns anos após esse tempo, quando Grindelwald levou o caos a toda a Europa, tentando criar uma hierarquia mágica para dominar todos os seres não-mágicos e expor a comunidade bruxa, sendo finalmente pego enquanto estava disfarçado de um Auror, Percival Graves (Collin Farrel), e preso pelo MACUSA. 

Segundo a Warner Bros., no novo filme, Grindelwald (Johnny Depp) escapa e será visto reunindo seguidores para sua causa. Veremos também Newt Scamander (Eddie Redmayne) tentando detê-lo a mando de Alvo Dumbledore (Jude Law).


Juntamente com o título, foi divulgada uma foto do elenco principal onde vemos a volta do quarteto: Newt Scamander, Tina Goldstein (Katherine Waterson), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Flogler). Vista em uma foto no primeiro filme, temos agora uma melhor visão sobre Leta Lestrange (Zo ë   Kravitz), noiva do irmão mais velho de Newt, Theseus Scamander (Callum Turner). Credence (Ezra Miller) reaparece ao lado de uma personagem, interpretada por Claudia Kim, que é conhecida como “Maledictus”, que designa alguém que sofre de uma “maldição de sangue” que os transforma em um animal. 

Outros personagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam, como a presidente do MACUSA Seraphina Picquery (Carmen Ejogo), também estarão de volta para a segunda aventura.

Além de Grindelwald e Dumbledore, outros nomes familiares para os fãs de Harry Potter devem aparecer no novo filme, incluindo o alquimista Nicolau Flamel (Brontis Jodorowsky), mencionado pela  primeira vez em Harry Potter e a Pedra Filosofal.

A correspondente do Daily Show Jessica Williams também aparecerá em um novo papel  ainda não divulgado. 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald acontecerá em Nova Iorque, Paris e Londres, onde veremos amor e lealdade sendo testados em um momento tumultuado no mundo mágico.

Dirigido por David Yates, o filme estreia nos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário