Pages

Wizards Unite: Harry Potter ganha jogo de realidade aumentada


O mundo mágico está cada vez mais perto de você! Foi anunciado nesta semana, pelo Pottermore, que a Niantic Games, empresa responsável pelo famoso jogo Pokemon GO irá lançar um jogo mobile inspirado nos locais e personagens do universo de Harry Potter! A iniciativa é em parceria com a Portkey Games, novo estúdio da Warner Bros Interactive Entertainment dedicado a criação de jogos e experiências digitais do mundo de Harry Potter.

O jogo, chamado Wizards Unite, irá, por meio da realidade aumentada, permitir que o usuário explore locais como praças e parques, encontrando ali um mundo mágico, separado apenas pela tela do telefone. Através do jogo, você poderá lançar feitiços, procurar criaturas e artefatos mágicos além de encontrar personagens da saga pelo caminho!

O presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, David Hadaad, disse estar animado com a ideia, assim como com criação da Portkey Games e os jogos que estão por vir: "Com esse jogo, iremos permitir que os fãs apaixonados de todo o mundo possam explorar o poderoso e profundo universo de J.K. Rowling de um jeito completamente novo e imersivo", disse.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas a Portkey já avisou que muitos outros ainda estão por vir. Então, vem mais novidades por aí!

E então? Ansiosos para saírem na porta de casa e se encontrarem com, por exemplo, Alvo Dumbledore na entrada? Nós estamos <3 

Comentem o que acharam da novidade! E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais! Estamos no Twitter, Instagram e Facebook.


2 comentários: