Pages

Daniel Radcliffe fala sobre Johnny Depp em Animais Fantásticos



Em recente entrevista à Entertainment Weekly, Daniel Radcliffe ator responsável por interpretar Harry Potter nos filmes da série homônima, foi perguntado a respeito do envolvimento de Johnny Depp nos longas de Animais Fantásticos, os quais se passam no mesmo universo dos filmes protagonizados por Radcliffe.

"Eu posso entender por que  as pessoas estão  frustradas com as respostas que elas receberam... não estou dizendo nada que ninguém ja não tenha dito essa é uma analogia esquisita de se fazer mas na NFL (National Football League) varias jogadores são presos por fumarem maconha, e existem comportamentos piores que muitos toleram por se tratar de jogadores famosos. Acredito que o que me impressionou foi, tínhamos uma pessoa que foi repreendida por usar maconha durante os filme de Harry Potter, e Johnny Depp recebeu uma acusação muito maior que essa."

Daniel Radcliffe menciona a acusação feita pela atriz Amber Heard, atriz responsável pela interpretação de Mera no recente filme da Liga da Justiça, Heard ex-exposta de Depp o acusou de violência doméstica, onde mais tarde um vídeo aumentou a força de sua acusação. J.K. Rowling e David Yates também já falaram sobre as acusações contra Johnny Depp. 

O ator com quem trabalhou nas filmagens de Harry Potter a qual ele se refere é Jamie Waylett, responsável por interpretar Vicente Crabble na franquia, o mesmo foi demitido no filme As Relíquias da Morte por ter sido descoberto com uma plantação de maconha. 

Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas em novembro de 2018, nesse segundo filme da saga teremos o retorno de alguns personagens já conhecido por todos, entre eles Dumbledore, além de personagens que vimos no primeiro filme da série, lançado em 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário