Pages

Newt Scamander visitará o Brasil?


A autora do mundo bruxo voltou a dar esperança aos fãs brasileiros a respeito dos locais dos próximos filmes de Animais Fantásticos. Em 2016, pediram para que J.K. Rowling dissesse com clareza quantos filmes a série teria e a resposta veio em cinto idiomas: inglês, francês, alemão, português/espanhol e italiano. Logo as expectativas cresceram com a teoria de que isso significava uma visita em um país falante dessas línguas, e que "cinco" se referia ao Brasil.

Essa teoria era encorajada pelo pensamento de que a autora não teria apresentado Castelobruxo, a escola de magia da América do sul situada no meio da Floresta Amazônica, junto com as outras escolas de magia sem que houvesse uma importância maior. Sendo quem ela é, isso faz muito sentido.

Dessa vez,  J.K. Rowling recebeu um pedido no twitter para que acompanhasse o elenco na Premiere em Paris, o que ela respondeu afirmando não precisar de motivos para visitá-la.
Foi então que sugeriram que ela visitasse o Brasil e a resposta não poderia ser mais animadora. Pelo visto, em algum momento dos próximos filmes, veremos o Sr. Inglesinho em terras brasileiras, basta apenas darmos um tempo para ele.
Animais Fantásticos terá cinco filmes e o segundo deles tem sua estreia no Brasil no dia 15 de novembro desse ano. Você acredita que veremos como são os bruxos brasileiros nessa franquia e que ainda conheceremos nossa escola de magia?

Para não perder as novidades sobre o mundo bruxo, continue acompanhando O Profeta Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário