Pages

Animais Fantásticos habitando no Rio de Janeiro?


Hoje os fãs brasileiros ganharam mais um motivo para sonhar com a aparição do nosso país em Animais Fantásticos. É comum que a autora publique imagens relacionadas ao que está escrevendo no momento e fomos surpreendidos com a imagem acima sendo usada em sua capa do Twitter.



Quando questionada por um seguidor sobre o significado da imagem, ela prontamente o respondeu dizendo que era o "Rio da Janeiro" em 1930. A imagem é um antigo cartão postal onde vemos a Avenida Rio Branco bem movimentada.


Imediatamente as especulações sobre o filme e brincadeiras com os títulos surgiram, principalmente no momento em que J.K. Rowling respondeu mais um tweet após corrigir seu post. Ela afirma que já deveria saber escrever corretamente Rio de Janeiro devido a quantidade de vezes que o escreveu nos últimos meses.


Seria esse mais um sinal de que Newt visitará o Brasil? Além disso, existem outros indícios de que realmente possamos ver como era o mundo bruxo no Brasil e, quem sabe, até possamos fazer uma visita à escola de magia brasileira, Castelobruxo.

Enquanto não temos a confirmação dessa notícia, nos preparamos a sequência que estreia em 15 de novembro,  Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald. Os cinemas já estão abrindo as vendas, confira na sua cidade e reserve já o seu bilhete para ser envolvido novamente pela magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário