Pages

Terceiro filme de Animais Fantásticos em pré-produção


Temos, oficialmente, a certeza de que a pré-produção do terceiro filme que dá sequencia às aventuras no mundo bruxo, Animais Fantásticos, está em andamento. Com o roteiro sob responsabilidade de J.K. Rowling e Steve Kloves, o filme será dirigido novamente por David Yates e reunirá os produtores David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. 

De acordo com o site oficial Wizarding World, durante a história desse filme visitaremos o Rio de Janeiro, no Brasil, provavelmente na época de 1930. Afirmaram, também, que a personagem Eulalie Hicks, professora de Ilvermorny interpretada pela atriz Jessica Williams, terá um papel maior neste filme.

Além da volta de Jessica Williams ("Lally" Hicks) no elenco, teremos novamente Katherine Waterson (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Eddie Redmayne (Newt Scamander), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Jude Law (Albus Dumbledore), Ezra Miller (Credence/Aurelius Dumbledore) e Johnny Depp (Gellert Grindelwald).

O próximo filme de Animais Fantásticos, ainda sem título, começará a ser produzido na primavera de 2020 e sua estreia acontecerá em 12 de novembro de 2021.

Para mais informações, continue visitando O Profeta Diário e nos acompanhando nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário