Pages

"Os Contos de Beedle, o Bardo" terá áudio-book narrado por estrelas do Mundo Bruxo

Imagem: Bloomsbury/Reprodução
Os Contos de Beedle, O Bardo ganhará no próximo mês, 31, uma versão em áudio, narrada por diversas estrelas do Mundo Bruxo, de Harry Potter, Animais Fantásticos e da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Jude Law, intérprete de Dumbledore em Animais Fantásticos, será responsável pelos comentários do personagem que finalizam cada conto. O mais famoso dentre os contos, - ouvido pela voz de Emma Watson em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 - O Conto dos Três Irmãos, também será narrado por uma Hermione, Noma Dumezweni, que interpreta a personagem na versão Londrina da peça Criança Amaldiçoada.

Babbity, a Coelha, e seu Toco Gargalhante na voz de Bonnie Wright (Gina), O Coração Peludo do Mago com Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), O Mago e o Caldeirão Saltitante por Warwick Davis (Professor Flitwick e Grampo), A Fonte da Sorte lido por Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Sally Mortermore (Madame Pince) que narrará a introdução escrita por J.K. Rowling, completam a lista de atores que darão sua voz aos contos.

Imagem: Reprodução

A novidade está em pré-venda na Audible, por $14,95 (R$ 66 na atual cotação). Após a data de lançamento, o áudio-book deve estar disponível em outras plataformas.

Os Contos de Beedle, O Bardo completa a Biblioteca de Hogwarts com versões em áudio. Quadribol Através dos Séculos foi narrado por Andrew Lincoln e Animais Fantásticos e Onde Habitam por Eddie Redmayne (Newt Scamander), lançados em 2017 e 2018, respectivamente.

Sobre "Os Contos de Beedle, o Bardo"

 "Os Contos de Beedle, o Bardo"  começa como um livro fictício referenciado a Harry Potter e as Relíquias da Morte,  onde aprendemos sobre "O Conto dos Três Irmãos". Em expo, J.K. Rowling escreveu o resto dos contos em um novo livro, onde os rendimentos foram para sua instituição de claridade para crianças, Lumos.

Atualização

Você já pode fazer o download do audio-livro na Audible. Os membros da plataforma
já podem ouvir por conta de sua parceria.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário