Pages

Harry Potter ganha jogo de puzzles para celular

Imagem: Reprodução

Após os recentes lançamentos de Harry Potter: Hogwarts Mistery e Harry Potter Wizards Unite, o Mundo Bruxo ganhará mais um integrante de jogos para celular: o Harry Potter: Puzzles & Spells, pela Zynga Inc. (criadores de CSR Racing e Words With Friends). 

Licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e publicado pelo selo Portkey Games, o jogo promete uma jogabilidade de quebra-cabeça de combinar três peças envolvendo personagens, narrativas, cenários, feitiços e, é claro, encrencas mágicas do Mundo Bruxo. Nós sabemos bem que quiz, quebra-cabeças e outros jogos de enigma sobre Harry Potter sempre foram tão populares quanto uma Cerveja Amanteigada no Três Vassouras - então esse deve ser o seu beco (Diagonal).

Em Puzzles & Spells, os jogadores criam um personagem e podem desbloquear elementos do Mundo Bruxo como novos feitiços e poções. Também vão encontrar icônicos momentos e memoráveis rostos dos filmes de Harry Potter. Os usuários poderão girar e sacudir as peças correspondentes e outros obstáculos, ganhando pontos de experiência ao longo do jogo.

Logo do jogo Harry Potter: Puzzles & Spells

Além de conseguirem aumentar suas habilidades e feitiços enquanto podem customizar seus personagens, os jogadores também poderão formar clubes e juntar forças com outros fãs para socializar e participar das atividades cooperativas do jogo. Parece que você poderá montar sua própria Armada de Dumbledore com seus amigos, em outras palavras.

Bernard Kim, Presidente da Editora na Zynga disse:

“Nós estamos incrivelmente orgulhosos em trazer Harry Potter para o portfólio da Zynga e estamos dedicados em criar um jogo digno do Mundo Bruxo e da sua legião de fãs"
"Ao combinar a onipresença do celular e o time de desenvolvimento da Zynga em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, nós estamos criando um jogo que alegre os fãs de todas as idades ao redor do mundo" 
O novo game do Mundo Mágico em breve chegará mundialmente para os sistemas iOS e Android e ao Amazon Kindle e Facebook.

ATUALIZAÇÃO 1:

Em 15 de maio de 2020, foi divulgado um teaser trailer do game. Confira:


ATUALIZAÇÃO 2:

Em 22 de setembro o jogo ficou disponível para download na PlayStore e App Store.


Tradução: Giulia Aguiar
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário