Pages

Harry Potter at Home: Releitura de Pedra Filosofal

Imagem: reprodução/Wizarding World


É fato que todos estamos buscando entretenimento durante o tempo de isolamento social mas, algumas vezes, nos vemos "sem opção". Para nossa alegria, o Wizarding World, juntamente com a Audible, Bloomsbury, OverDrive, Pottermore Publishing e Scholastic, nos deram um presente: a partir de hoje, vários atores e famosos estarão lendo capítulos do primeiro livro de Harry Potter.

O projeto chamado "Harry Potter em Casa" reunirá para a releitura, entre outros nomes, Stephen Fry (ator e roteirista), David Beckham (jogador de futebol), Dakota Fanning (atriz), Claudia Kim (Nagini), Noma Dumezweni (Hermione na peça Criança Amaldiçoada), Eddie Redmayne (Newt Scamander) e claro, Daniel Radcliffe, ator que interpretou o bruxo protagonista da saga. E quem melhor para ler o primeiro capítulo que ele, o menino que sobreviveu? 


Além de acompanhar a leitura do narrador em video, ilustrado com desenhos de fãs relacionados ao capítulo, você também poderá ouvir no spotify ou spotify kids.  A partir do segundo capítulo, você poderá participar do vídeo com seus desenhos enviando-os para a equipe. Ainda não sabemos para onde enviar pois não foi disponibilizado o link na página mas, assim que o site for atualizado, contaremos para vocês.

Acha que acabou? A magia continua e Harry Potter at Home irá ajudar os pais que procuram novas maneiras de entreter seus filhos durante esse período, estando repleto de diversas atividades como questionários, quebra-cabeças, caça-palavras, leituras extras, bingos. Você pode criar seu próprio álbum de com os personagens de Harry Potter, baixando e/ou imprimindo a página da Scholastic quantas vezes por necessário.

Em cada capitulo, terá um desafio onde sua tarefa é coletar o máximo de pontos para a sua casa (caso ainda não saiba a sua, faça o teste) registrando em qualquer recipiente. Sempre que ganhar um ponto, coloque um pedaço de papel com a cor característica da sua casa dentro dele. Você também pode responder a um quiz e verificar se acertou ou não as respostas.

Gostaram das novidades? Continuemos seguros, em casa, e com a magia cada vez mais forte em nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário