Pages

Wizarding World fará live "De Volta pra Hogwarts" com atores do Mundo Bruxo

Warner Bros./Divulgação

O dia 1º de setembro é uma das datas mais importantes para os fãs do Mundo Mágico. É o dia de voltar pra Hogwarts, casa de todo Potterhead. E, como tradição, os fãs marcam presença na Estação King's Cross, em Londres, de onde o Expresso de Hogwarts parte, às 11h em ponto, na plataforma 9 3/4, para fazer a contagem regressiva da partida do trem.

Porém, este ano, por conta da pandemia da Covid-19, não é seguro a prática desta tradição. O Wizarding World até fez um apelo para que os fãs não compareçam à estação. Por isso, o site oficial do Mundo Bruxo fará, pela primeira vez, uma live com diversos atores para comemorar a data onde fãs de todo o mundo farão a contagem regressiva e desfrutarão de atrações.

James e Oliver Phelps, os gêmeos Weasley já estão confirmados. Bonnie Wrigth, a Gina; Jason Isaacs, o Lúcio Malfoy, devem participar. Membros do elenco da peça Cursed Child também estarão presentes. Durante a transmissão, os fãs poderão fazer doações à Lumos, instituição de caridade fundada por J.K. Rowling que auxilia crianças.

As comemorações já vão começar a partir de 29 de agosto, no hub "De Volta Pra Hogwarts" com diversas atrações, como: CineConcerts, show de orquestras das trilhas sonoras da saga Harry Potter; o coreógrafo de varinhas Paul Harris que mostrará movimentos de duelo; um vislumbre da nova loja da MinaLima; uma experiência auditiva imersiva com a Journeys to Hogwarts Soundscape e vídeos de artesanato e tutoriais.

James e Oliver Phelps comentaram o prazer de participar da live:

“Estou tão empolgado em fazer um papel no primeiro De Volta para Hogwarts digital! 2020 foi definitivamente um ano estranho e é muito importante que todos façamos tudo o que pudermos para nos manter seguros, incluindo ficar em casa. Espero que os fãs se juntem a nós e mantenham as comemorações virtuais." disse James.

"Os fãs do Mundo Mágico são os maiores, e ter a chance de compartilhar este dia especial com pessoas de todo o mundo vai ser brilhante. Estou realmente ansioso por tudo o que este De Volta Para Hogwarts Digital tem guardado e é um bônus que todos nós podemos fazer isso do sofá!" disse Oliver

A live irá ocorrer entre 10h30 horário local (06h30 horário de Brasília) e 11h30 horário local (07h30 horário de Brasília) no canal do YouTube do Wizarding World em 1 de setembro.

Confira a programação completa


Sábado 29/Ago

16h horário local (12h horário de Brasília) -  Harry Potter Film Concert Series
17h horário local (13h horário de Brasília) - Desafio Cursed Child Bertie Botts  (Harry vs Draco)
19h30 horário local (15h30 horário de Brasília) - The Wizarding World of Harry Potter - As luzes noturnas do castelo de Hogwarts

Domingo 30/Ago

15h30 horário local (11h30 horário de Brasília) - Jornada para Hogwarts - show de sons imersivos
16h horário local (12h horário de Brasília) - Combate de varinhas com Warner Bros Studio Tour London e  Paul Harris
18h horário local (14h horário de Brasília) - Uma aula de arte de Harry Potter: Enigmas & Magia 

Terça 01/Set

10h30 horário local (06h30 horário de Brasília) a 11h30 horário local (07h30 horário de Brasília) Live #BackToHogwarts

Apareça na live!


Fãs poderão enviar suas fotos celebrando o data, podendo ter sua imagem até projetada na estação King's Cross e num mosaico durante a live, que estará disponível para download após o evento como lembrança. O envio deve ser feito até 4 de setembro à meia-noite (horário local) e você deve ter 18 anos ou mais. Faça o envio aqui e mais detalhes sobre as regras aqui.

A MinaLima, dupla de Designers do Mundo Bruxo, preparou uma arte para a comemoração, que está à venda em sua loja online, numa edição limitada. Confira aqui.

Wizarding World/Divulgação

Fique ligado nas redes sociais do OPD e nas do Wizarding World para qualquer novidade sobre o evento.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário